Partilhar

Já conhece o maior parque de diversões do Alto Minho?

Venha daí.

26 Junho 2023
Sandra M. Pinto

Valença Aqua Park, o maior parque de diversões do Alto Minho, abre portas hoje, 23 de junho e promete um verão muito divertido para toda a família até 16 de julho, entre as 15h00 e as 19h00.

No complexo desportivo do Sport Clube Valenciano estarão cerca de 7.000 m2 de diversões aptas para serem desfrutadas por jovens de todas as idades.

Valença Aqua Park arranca esta sexta-feira com o primeiro fim de semana de atividades. O segundo fim de semana decorrerá entre 28 de junho e 2 de julho, o terceiro, entre 3 e 9 de julho e o quarto fim de semana entre 10 e 16 de julho.

A entrada no recinto tem um custo diário de 5 euros. O bilhete para todos os dias custa 25 euros. As entradas podem ser adquiridas no local e incluem participação em todas as diversões. Até aos 2 anos de idade não é cobrada a entrada.

Esta é uma oportunidade para passar um dia divertido, em família, com um grande leque de oferta de atividades que pretende encantar os mais pequenos e os graúdos.

A iniciativa é do Sport Clube Valenciano em parceria com a empresa NBM Eventos e com o apoio do Município de Valença.

A utilização das diversões implica o uso obrigatório de meias ou meia-pé. Se não levar, no recinto, estão disponíveis por 1 euro.

Mais Recentes

Viva a segunda-feira sem stress: descubra as 8 dicas para começar a semana mais motivado

há 12 segundos

Óbito: Morreu Clem Burke, baterista dos Blondie

há 3 minutos

Glaucoma: descoberta substância química que impede o seu desenvolvimento

há 17 minutos

Dormir com luz acesa pode aumentar risco de diabetes, revela estudo

há 35 minutos

Não acelere o envelhecimento: deixe já de fazer estas 7 coisas

há 52 minutos

Mulher madura e feliz: por que os 50 anos são os novos 30?

há 1 hora

Óbito: Morreu Craig Ainsworth, antigo guarda-costas de Victoria e David Beckham

há 1 hora

Lembra-se de Marilyn Monroe? Conheça as 6 lições que a atriz nos deixou

há 2 horas

Óbito: Morreu Jay North, ator da série ‘Dennis, o Pimentinha’

há 2 horas

Perda de peso: que medicamentos estão ou não autorizados em Portugal e qual a sua eficácia

há 2 horas

Reposição hormonal feminina: uma mão cheia de perguntas (e as respostas)

há 2 horas

Sabia que quando tem fome pode ser o seu corpo a dizer que tem sede?

há 2 horas

Óbito: Morreu o fadista António Severino

há 3 horas

MC promove saúde mental e bem-estar com o apoio de Marisa Liz

há 3 horas

Opinião: «A saúde da mulher é um tema fundamental, apesar de pouco falado», Sofia Carvalho Pinto, médica especializada em medicina preventiva e longevidade

há 3 horas

Dia Mundial da Saúde: Insatisfação dos utentes aumentou com mais de 1200 queixas no primeiro trimestre

há 4 horas

Literacia em saúde: o papel da informação na promoção de hábitos mais saudáveis

há 4 horas

Óbito: Morreu Miguel Cunha, ex-jogador e presidente do Riachense

há 4 horas

Óbito: William e Harry estão de luto pelo homem que nunca os abandonou depois do falecimento de Diana

há 4 horas

Óbito: Morreu o ex-futebolista colombiano Jorge Bolaño

há 4 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.