<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Já conhece o maior parque de diversões do Alto Minho?

26 Junho 2023
Sandra M. Pinto

Venha daí.

Valença Aqua Park, o maior parque de diversões do Alto Minho, abre portas hoje, 23 de junho e promete um verão muito divertido para toda a família até 16 de julho, entre as 15h00 e as 19h00.

No complexo desportivo do Sport Clube Valenciano estarão cerca de 7.000 m2 de diversões aptas para serem desfrutadas por jovens de todas as idades.

Valença Aqua Park arranca esta sexta-feira com o primeiro fim de semana de atividades. O segundo fim de semana decorrerá entre 28 de junho e 2 de julho, o terceiro, entre 3 e 9 de julho e o quarto fim de semana entre 10 e 16 de julho.

A entrada no recinto tem um custo diário de 5 euros. O bilhete para todos os dias custa 25 euros. As entradas podem ser adquiridas no local e incluem participação em todas as diversões. Até aos 2 anos de idade não é cobrada a entrada.

Esta é uma oportunidade para passar um dia divertido, em família, com um grande leque de oferta de atividades que pretende encantar os mais pequenos e os graúdos.

A iniciativa é do Sport Clube Valenciano em parceria com a empresa NBM Eventos e com o apoio do Município de Valença.

A utilização das diversões implica o uso obrigatório de meias ou meia-pé. Se não levar, no recinto, estão disponíveis por 1 euro.