Já estreou a “Casa Gucci”. Conheça aqui a história por detrás do filme

“Casa Gucci” traz Lady Gaga e Adam Driver como protagonistas de uma história real que envolve drama e homicídio.

“Casa Gucci” conta a história de amor, traição, poder e assassinato da Família Gucci, fundadora original da marca de luxo, Gucci, com interpretações de  Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Salma Hayek e Al Pacino.

Dirigido por Ridley Scott, o filme conta a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga) e Maurizio Gucci (Adam Driver).

O herdeiro Gucci, vivido por Driver era filho de Rodolfo Gucci e Sandra Ravel, neto do fundador da famosa marca de luxo. Com a morte do seu pai, em 1983, Maurizio disputou o comando da empresa com o seu tio, Aldo Gucci. Ele ganhou 50% – o que lhe permitia participar e tomar decisões importantes na empresa.

Patrizia e Maurizio já eram um casal e, de acordo com a verdadeira Regianni, quando ela e o ex-marido se conheceram, foi amor à primeira vista. Os dois casaram em 1973 e tiveram duas filhas – Allegra e Alessandra. Entretanto, o amor acabou dez anos depois, em 1993. À época Maurizio já estava com uma nova namorada e Reggiani era submetida a uma cirurgia para tratar um cancro no cérebro.

Quando Patrizia recupera e descobre o novo relacionamento de Maurizio, ela dá conta das más decisões que o ex-marido tomava na empresa as quais estavam a fazer com que ele perdesse dinheiro, diminuindo assim a herança das suas filhas.

Em 1993, Maurizio vendeu o império Gucci à Investcorp. Acredita-se que foi neste momento que Reggiane começou a arquitetar o assassinato do marido,  crime que ela nega ter cometido.

Morto com três tiros nas costas e um na têmpora, Maurizio Gucci foi assassinado em Milão, a27 de março de 1995.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...