<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Já se imaginou a ganhar (de forma acidental) 1,5 milhões de euros? Foi o que aconteceu a este casal

Ganham a lotaria depois de comprarem dois bilhetes com o mesmo número

3 dicas para gerir melhor o dinheiro

Um habitante de Anne Arundel County, Maryland, nos EUA teve a sorte de uma vida ao adquirir, acidentalmente, dois bilhetes vencedores no sorteio do Powerball de 1 de abril. Optando por preservar o anonimato, o homem conseguiu dois prémios substanciais de $1 milhão cada, o que equivale a mais de 800 mil euros, segundo informações oficiais da Maryland Lottery.

O sortudo, que raramente participa em jogos como Powerball ou Mega Millions, revelou que só o faz quando os prémios atingem “um bilião de dólares”. Com um jackpot impressionante de mil milhões de dólares, sentiu-se tentado a arriscar.

Decidindo comprar os bilhetes na loja 7-Eleven em Bestgate Road, Annapolis, o homem usou números pré-selecionados que mantinha no bolso. Recorreu à funcionalidade “replay” do terminal da lotaria, permitindo passar um bilhete anterior para obter um novo com os mesmos números. O que não percebeu é que, entre os bilhetes que tinha, havia repetidos, pelo que o mesmo número foi registado duas vezes.

A surpresa foi monumental quando, na manhã seguinte, verificou os bilhetes. Tinha todos os números corretos do sorteio, faltando-lhe apenas o número do Powerball.

Após partilhar a notícia com a sua esposa, ambos viveram um momento de euforia. “Tivemos o nosso momento de emoção”, partilhou o homem com os representantes da lotaria. No entanto, a verdadeira reviravolta ainda estava por descobrir.

Cerca de 20 minutos depois, ao analisar novamente os bilhetes, percebeu que a sua sorte tinha duplicado. “Foi alucinante. Não tinha noção de que tinha duplicado o prémio”, afirmou, ainda a digerir a notícia.

Quanto ao futuro financeiro do “casal afortunado”, planeiam investir a quantia. “Nunca pensei estar aqui”, confessou o homem em declarações a 3 de abril. “Ainda parece surreal.”

A loja 7-Eleven, onde foram adquiridos os bilhetes vencedores, também foi reconhecida pelo seu papel no sucesso da venda. Recebeu um bónus de $5,000, aproximadamente €4,160, como recompensa pela venda dos dois bilhetes premiados, assinala a revista People.

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 1 dia

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 1 dia

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 1 dia

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 1 dia

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 1 dia

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 1 dia

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 1 dia

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 1 dia

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 1 dia

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 1 dia

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 1 dia

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 1 dia

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 1 dia

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 2 dias

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 2 dias

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 2 dias

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 2 dias

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 2 dias

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 2 dias

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.