Em entrevista ao portal britânico The Mirror, o especialista em assuntos da família real Tom Quinn revelou que Meghan Markle teria chorado após a sua marca de produtos de bem-estar ser ridicularizada nas redes sociais. O episódio ocorreu durante o mês de lançamento da brand, apelidada de American Riviera Orchard.
«Meghan chorou quando a marca foi lançada e amplamente ridicularizada por ser cara e nada especial«, alegou Quinn ao The Mirror.
Segundo o expert em realeza, «a duquesa de Sussex não segurou as lágrimas após a estilista Tracy Robbins ter feito publicações sobre o produto nas redes sociais e os internautas teceram críticas nos comentários».
O correspondente real contou que «a duquesa de Sussex, ao tomar conhecimento das declarações negativas, ficou com a sensação de ser perseguida pelo grande público».
A duquesa de Sussex lançou a marca American Riviera Orchard com uma geleia de morango de edição limitada, produzida de maneira caseira e com ingredientes da região californiana de Montecito, onde ela mora com o marido, o príncipe Harry, e os dois filhos, Archie e Lilibet Diana.