<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Jornal revela que Meghan Markle chorou depois de ver a sua marca ser ridicularizada

25 Maio 2024
Sandra M. Pinto

A Duquesa de Sussex lançou a nova marca, American Riviera Orchard, em março deste ano.

Em entrevista ao portal britânico The Mirror, o especialista em assuntos da família real Tom Quinn revelou que Meghan Markle teria chorado após a sua marca de produtos de bem-estar ser ridicularizada nas redes sociais. O episódio ocorreu durante o mês de lançamento da brand, apelidada de American Riviera Orchard.

«Meghan chorou quando a marca foi lançada e amplamente ridicularizada por ser cara e nada especial«, alegou Quinn ao The Mirror.

Segundo o expert em realeza, «a duquesa de Sussex não segurou as lágrimas após a estilista Tracy Robbins ter feito publicações sobre o produto nas redes sociais e os internautas teceram críticas nos comentários».

O correspondente real contou que «a duquesa de Sussex, ao tomar conhecimento das declarações negativas, ficou com a sensação de ser perseguida pelo grande público».

A duquesa de Sussex lançou a marca American Riviera Orchard com uma geleia de morango de edição limitada, produzida de maneira caseira e com ingredientes da região californiana de Montecito, onde ela mora com o marido, o príncipe Harry, e os dois filhos, Archie e Lilibet Diana.