Lembra-se do Pão de Forma? Pois saiba que o icónico modelo da Volkswagen vai voltar

São poucos os veículos automóveis de hoje que têm status de culto, mas o Pão de Forma é um deles.

A Volkswagen apresenta em estreia mundial este best-seller, baseado num conceito completamente novo, que teve como base a plataforma transversal modular MQB do Grupo. Em termos técnicos, o novo Pão de Forma deu um salto quântico: a partir de agora, o portefólio de motores acrescenta um híbrido plug-in.

 

O Multivan pode, assim, tornar-se temporariamente num veículo com emissões zero. Novos sistemas de assistência, operacionalidade e infoentretenimento de última geração também estão presentes. Avanços máximos também foram feitos na área de segurança, em termos de colisões. O ADN exclusivo do design do Pão de Forma foi aprimorado.

Chega a Portugal no início de 2022, com motorizações híbridas e a gasolina. Os preços serão comunicados em breve. O diesel chegará uns meses depois.

▪ Três motorizações: um híbrido plug-in (218 cv) e dois motores a gasolina (136 cv e 204 cv) na fase de lançamento. Diesel sairá mais tarde

▪ Três níveis de equipamento e uma série especial: fase de lançamento com Multivan, Life e Style, além da série especial Energetic com mais equipamento a preço imbatível

▪ Com um modelo 100% novo, a Volkswagen dá continuidade, no futuro, à sua longa história

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...