<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Manuel Luís Goucha troca a TVI pelo Lidl com “Programa de fim de semana”

25 Junho 2025
Forever Young

O apresentador passa a ser presença assídua no Lidl todos os fins de semana, convidando os portugueses a encher a despensa com a máxima qualidade ao melhor preço.

“Programa de fim de semana” é a nova campanha do Lidl Portugal, protagonizada por Manuel Luís Goucha, embaixador da marca. O apresentador dá vida ao conceito de que “ao fim de semana, o seu programa é encher a despensa”, numa das mais de 280 lojas da insígnia. Presente em televisão, rádio e meios próprios (website, redes sociais, app Lidl Plus e newsletter), a campanha leva o carisma do apresentador às lojas Lidl.

Neste primeiro filme, Manuel Luís Goucha surpreende os clientes no interior de uma loja Lidl, transformando as suas compras de fim de semana no seu programa habitual. Com o seu humor subtil e carismático, o apresentador transmite uma mensagem clara: no Lidl, encontra tudo o que precisa para encher a despensa — sempre com a máxima qualidade ao melhor preço.
A campanha reforça a confiança de que é possível fazer as “compras grandes” no Lidl, dada a diversidade da oferta disponível — que vai dos frescos aos congelados, da padaria à charcutaria,
passando pela mercearia e pelos produtos não alimentares. Todos os fins de semana, o apresentador reforça a premissa a que os clientes já se habituaram: qualidade a preços imbatíveis com uma oferta completa, só nas lojas Lidl.

Para Manuel Luís Goucha, “estar associado a uma marca como o Lidl, que privilegia o melhor produto ao preço mais acessível, é algo que muito me satisfaz. Encho o carrinho de produtos frescos, como legumes e fruta. Passo pela padaria, onde há pães variados, e por aí fora. Sem esquecer os queijos, que são a minha perdição, e os gelados. Há tanto de bom e variado para encher carrinho, sempre com um cariz de novidade que me agrada”.

“O Manuel Luís Goucha representa os valores do Lidl: simplicidade, autenticidade e proximidade. Esta campanha traduz exatamente isso — a possibilidade de os portugueses poderem fazer as suas compras completas no Lidl, com confiança na qualidade dos produtos e na competitividade dos preços”, sublinha Nuno Rodrigues, Diretor-Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal.

Mais Recentes

Piscina, sabores do Alentejo e tradição no forno de lenha: são assim os domingos de verão neste restaurante

há 19 minutos

O verão está à porta: é a altura certa para experimentar duas novas massagens (linfática e modeladora)

há 31 minutos

Já não precisa de gastar uma fortuna para ter vestuário de luxo: se for a este evento vai conseguir peça únicas desde os 10 euros (acredite que é verdade)

há 40 minutos

Se acha que conhece os seus conterrâneos, pense outra vez: “Conheça os Tugas” vai tirar-lhe todas as dúvidas (ou quase)

há 49 minutos

Grupo hoteleiro português cimenta a sua estratégia de internacionalização: o objetivo passa pela abertura de 3 novas unidades num destino de sonho

há 57 minutos

«Aumentam os casos de linfoma raro associado a implantes mamários na última década», alertam autoridades

há 1 hora

Salário mínimo: valor e descontos a que deve estar atento (para preservar a saúde da sua carteira saiba quanto vai receber a mais este ano)

há 3 horas

Ausonia Discreet lança movimento de sensibilização para a saúde pélvica feminina

há 3 horas

Perder peso sem ir ao ginásio? Sim, é possível (descubra os 7 segredos para o conseguir)

há 3 horas

Ninguém diria, mas este é mesmo o país mais seguro para viajar

há 3 horas

Não é para todos: os 5 perfumes dos milionários que custam mais que um carro

há 3 horas

Manuel Luís Goucha troca a TVI pelo Lidl com “Programa de fim de semana”

há 4 horas

Um dos melhores azeites do mundo tem uma origem improvável: a terra da caipirinha

há 4 horas

Desde perfumar a roupa de cama até dar brilho aos cabelos: espante-se com as 12 utilidades da vodka (além de se beber)

há 4 horas

E se a meio de um cozinhado ficasse sem ovos? Calma: com estes 4 truques resolva a situação

há 5 horas

Não vire as costas: estes são os principais fatores que impactam o seu bem-estar

há 6 horas

Entrevista: «A esclerose múltipla não é fácil de diagnosticar; é uma doença complexa com muitos sintomas diferentes», Miguel Rato, neurologista

há 7 horas

Opinião: « 5 cuidados com o cabelo que deve ter durante o verão», Augusto Guerreiro, especialista em Medicina Capilar

há 7 horas

Ninguém lhes resiste, mas há um motivo que, apesar de passar despercebido, faz gastar demais nos saldos 

há 7 horas

Ainda não decidiu onde vai passar as suas férias? Por menos de 30 euros pode arrendar uma casa num destino de sonho (aqui bem perto)

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.