Nespresso, a marca global de café, acaba de reabrir no Centro Colombo com um conceito inovador que apela aos sentidos. Localizada no Piso 0, a nova boutique apresenta um formato pioneiro em Portugal, que promete proporcionar experiências imersivas e sensoriais únicas.
Sob o lema “Cultivar o café como uma arte para fazer crescer o que há de melhor em cada um de nós”, a renovada boutique oferece espaços diferenciadores, incluindo áreas dedicadas para provas de café, serviço de reciclagem de cápsulas e personalização de produtos.
Além disso, a loja dispõe ainda de uma equipa de Coffee Specialists e Brand Ambassadors, preparados para atender às necessidades de cada cliente. A boutique vai contar também com um calendário de eventos que inclui masterclasses, momentos de degustação e “Coffee Talks” com parceiros da marca, focados em projetos relevantes, exposições de arte inspiradas em café e atividades de personalização de máquinas e acessórios.
“A estreia deste novo conceito de loja da Nespresso consolida o Colombo enquanto espaço de referência no segmento, não só para as marcas se posicionarem e reafirmarem, como para os visitantes que podem encontrar os conceitos mais atuais das suas lojas preferidas num só local. Vamos continuar a apostar numa oferta diferenciadora e inovadora que eleva a experiência dos nossos visitantes “, afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.
A Nespresso conta agora com 28 boutiques em Portugal, sendo a loja do Colombo a primeira a incorporar este novo conceito imersivo.