<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Normal chega esta semana ao Porto e Lisboa

Cadeia de retalho dinamarquesa expande-se em Portugal

Um ano depois de se estrear em Portugal, a cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL prepara-se para inaugurar as suas primeiras lojas de rua, em zonas comerciais icónicas de Lisboa e do Porto.

Aguardada com grande expectativa, a NORMAL da Rua de Santa Catarina abre portas já no dia 12 de Outubro e terá como vizinhos espaços de referência da cidade como o Mercado do Bolhão, o Café Majestic ou a Capela das Almas. A loja tem dois pisos e conta com dois originais murais de azulejos.

No dia seguinte, 13 de outubro, é a vez de Lisboa aplaudir a chegada da NORMAL à praça de Entrecampos, num espaço amplo também com dois pisos, numa das zonas mais movimentadas da capital.

“Estamos muito entusiasmados com a abertura das nossas primeiras lojas de rua em Portugal. Sabemos, por experiência em outros mercados, que o nosso conceito de loja resulta muito bem tanto em centros comerciais como no comércio de rua. Por isso, para nós, conseguirmos finalmente abrir duas lojas com estas características, é espetacular – e esperamos abrir muitas mais pelo país”, afirma Torben Mouritsen CEO da NORMAL.

Mais Recentes

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 20 minutos

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 40 minutos

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 60 minutos

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 hora

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 2 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 2 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 2 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 3 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 3 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 4 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 4 horas

Se tem o hábito de beber café em jejum, pare já de fazer: a ciência explica o motivo

há 4 horas

Diga adeus aos mosquitos este verão: o Lidl tem a solução (custa menos de 10 euros)

há 5 horas

Com a mudança de clima a pele sofre sempre várias alterações: saiba cuidar dela agora que o calor chegou

há 5 horas

WhatsApp vai parar de estar disponível em mais de 30 modelos de telemóveis: saiba se um deles é o seu

há 5 horas

A ansiedade tomou conta da sua vida? Não desespere: coma estes alimentos

há 5 horas

Descobrimos o segredo da dieta japonesa para perder peso: tudo começa de manhã com uma peça desta fruta

há 6 horas

Mate a curiosidade: é isto que o seu gato pensa sobre si (o seu dono)

há 6 horas

Este fim de semana há jogos de tabuleiro e workshops para crianças em Viana do Castelo

há 7 horas

Semente de abóbora: não é para deitar fora, é para comer (e absorver estes benefícios)

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.