Partilhar

Noticia está a “mexer” com a Casa Real britânica: Harry quer voltar ao Reino Unido e procura ajuda de amigos

Harry e Meghan Markle não têm intenção de retornar a Londres de forma permanente, mas a imprensa britânica garante que o príncipe tenta melhorar a sua imagem no Reino Unido

5 Setembro 2024
Sandra M. Pinto

O príncipe Harry planeia o regresso ao Reino Unido com a ajuda de antigos conhecidos e contatos reais que já foram seus amigos mais próximos e de maior confiança, numa tentativa de desenvolver uma estratégia de “reabilitação” da sua imagem e pessoa.

Isto mesmo garante o The Daily Mail, que, com base em alguns testemunhos, afirmou que o duque de Sussex está cada vez mais descontente com o ambiente de Hollywood, incluindo a poderosa máquina publicitária, e recorre a antigos aliados para recuperar a sua antiga reputação.

Harry e Meghan Markle não têm intenção de retornar a Londres de forma permanente, mas as informações apontam a possibilidade de que o casal esteja tentando fazer as pazes não tanto com membros da família real britânica, mas com um círculo de conhecidos que já foram próximos do príncipe.

Uma fonte disse ao jornal britânico afirma que «Harry está se afastando de todas essas pessoas de Hollywood e procura conselhos dos seus velhos amigos e aliados. Claramente, ele está a pensar em mudar sua forma de agir porque o que fez até agora não funcionou.»

 

Mais Recentes

IRS: «se receber menos não estranhe», afirma Ministério das Finanças

há 3 horas

Qual é a melhor posição para dormir? Especialistas esclarecem

há 4 horas

Óbito: Morreu o produtor de cinema de animação Diogo Carvalho

há 4 horas

Mentira patológica: «A mentira excessiva é um sintoma comum de diversas doenças mentais», Inês Oliveira Ferreira, psicóloga

há 4 horas

«Viajar com amigos faz bem à saúde mental», garante a ciência

há 5 horas

“Teste do sal e pimenta”: conheça a nova polémica nas entrevistas de emprego

há 5 horas

Quer manter um cabelo saudável? Siga estas dicas

há 6 horas

Descubra as cores certas para decorar cada espaço da sua casa

há 6 horas

Benefícios que pode retirar do consumo de camarão

há 6 horas

Lisbon Marriott distinguido pela AHP pelo seu compromisso com a sustentabilidade

há 7 horas

Plano para a Resposta Sazonal em Saúde para verão ativado em maio

há 7 horas

Uma hora de ecrã depois de deitar aumenta o risco de insónia em 59%, revela estudo

há 7 horas

Já pode entregar IRS: prazo prolonga-se até junho

há 7 horas

Monte da Amendonça: Retiros que transformam

há 9 horas

Hotel celebra Páscoa com menu especial, oficina de artes e caça aos ovos

há 9 horas

Seis erros comuns na escolha de probióticos (e como evitá-los)

há 10 horas

Hoje, o universo tem uma mensagem importante para estes 4 signos

há 10 horas

easyJet celebra aniversáriocom descontos especiais

há 11 horas

Mais de 4 mil euros: é o que esta agência espacial vai pagar a quem aceitar ficar 10 dias na cama

há 11 horas

Pombos-correio para o marketing? A E-goi lança o Pidgital

há 11 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.