<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Novo tema (videoclip e making of) de João Gil em exclusivo no SAPO

25 Julho 2019
Forever Young

Este é o primeiro lançamento exclusivo da marca da Altice Portugal, com um vídeo de música no Sapo Mag, site de cultural e entretenimento do portal.

A estreia do videoclip do tema “Penso em Ti” de João Gil conta com o Sapo como parceiro. O portal juntou-se ao músico português no lançamento do seu novo trabalho, tendo apoiado a produção e acompanhado todos os passos.

Segundo o Sapo (marca da Altice Portugal), esta é a primeira vez que lança – e em exclusivo – um vídeo de música no Sapo Mag, site de cultural e entretenimento do portal. A aposta visa reforçar o posicionamento do Sapo enquanto marca de referência na criação de novos produtos e serviços.

O cenário escolhido para as filmagens foi a torre de comunicações da Altice Portugal, em Monsanto, a 120 metros de altura, onde são recebidos os sinais de televisão nacionais e internacionais. Com vista panorâmica para a cidade de Lisboa, foi aqui que João Gil e os seus músicos interpretaram a canção, que conta com letra de Miguel Araújo.

«Colaborar com o João Gil foi uma oportunidade única de apoiar a música portuguesa e partilhar com todos a vista deslumbrante a que se tem acesso da torre de comunicações da Altice Portugal», afirma Filipa Martins, directora-geral do Sapo.

João Gil, por seu turno, faz um balanço positivo da parceria e acrescenta que «foi uma experiência extraordinária gravar a 360º num dos sítios mais altos de Lisboa». O músico adianta ainda que gostaria este fosse «o talismã para uma colaboração ainda mais estreita entre o Sapo e a música portuguesa».

Mais Recentes

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 13 horas

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 15 horas

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 15 horas

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 15 horas

Descoberto triângulo escondido no Homem de Vitrúvio que liga Da Vinci à anatomia moderna

há 16 horas

Cafeína pode ajudar a retroceder o envelhecimento celular, revela estudo

há 17 horas

Estes alimentos estão a tornar o seu metabolismo mais lento (e nem imagina)

há 17 horas

Saiba quais são os sete alimentos que combatem o envelhecimento da pele

há 19 horas

Portugueses aguentam até 2,5 segundos de silêncio em conversas, revela estudo

há 20 horas

Parkinson pode começar nos rins? Novo estudo revela possível origem surpreendente da doença

há 20 horas

iSeg: a inteligência artificial que revoluciona o tratamento do cancro do pulmão

há 20 horas

Presunto ibérico é aliado dos atletas: reduz inflamações, acelera a recuperação e aumenta massa muscular

há 21 horas

Cientistas desvendam mecanismo que pode travar o crescimento dos tumores mais difíceis

há 22 horas

Como refrescar e arejar a casa no verão: dicas simples e ecológicas para um ambiente mais saudável

há 22 horas

Diogo Jota morre em acidente de viação em Espanha

há 23 horas

Investigadores canadianos associam pesadelos à intolerância à lactose

há 23 horas

Estudo: células cerebrais descobrem “armazém secreto” de açúcar que protege contra o Alzheimer

há 23 horas

Três limonadas frescas e sem açúcar para este verão (com melancia, manga ou pepino)

há 2 dias

Cinco destinos gastronómicos para saborear o mundo com todos os sentidos

há 2 dias

Smartwatches ajudam a prevenir doenças e já levam 93% dos utilizadores ao médico

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.