<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

O Brasil vai ficar (ainda) mais perto e são 11 as razões para tal acontecer

8 Setembro 2023
Sandra M. Pinto

Revelamos aqui todas

08A TAP anuncia a sua nova operação para o verão de 2024, com destaque para um crescimento de onze frequências semanais no Brasil, elevando o total de partidas de Portugal para 91 semanais.

Recife ganha mais três frequências semanais a partir de Lisboa, passando de sete para dez, e o Rio cresce de dez para doze. São Paulo, Belém, Brasília, Natal, Maceió, Porto Alegre e Salvador também terão mais um voo semanal de e para Portugal.

Com 91 voos semanais no pico do verão, ligando diretamente 11 das principais capitais do Brasil a Lisboa e ao Porto, a TAP reforça a sua presença no mercado, com uma oferta superior de produtos para o cliente entre o Brasil e a Europa.

E as ofertas adicionais  de verão da TAP para 2024 não se limitam ao Brasil.A Companhia aérea portuguesa vai também aumentar a sua operação em Maputo, Moçambique, para quatro voos semanais, em vez dos atuais três.Na América do Norte, Toronto, no Canadá, aumentará para 13 voos semanais, e São Francisco, na Califórnia, também aumentará para seis voos semanais no pico do verão, contra cinco semanais em 2023.Na Europa, a Itália será o foco do crescimento europeu da TAPRoma ganha mais um voo diário, o que eleva a oferta para cinco operações diárias de e para a capital italiana, totalizando 35 frequências semanais.Florença, a capital do Renascimento, também passará de oito para dez frequências semanais.Este desenvolvimento está planeado sem recurso a contratação externa de aeronaves e é possível após uma primeira revisão da rede e reajustes em algumas frequências atuais.

Com estes acréscimos para o pico do verão de 2024, a TAP prossegue o seu caminho para uma recuperação sustentável a longo prazo, concentrando-se no desenvolvimento das suas rotas principais e oferecendo ao Cliente uma proposta superior.