O que oferecer a uma mulher que celebre 50 anos? Eis 5 presentes ideais para esta ocasião

Boas sugestões para garantir que expressa o seu amor e amizade da melhor forma nesta data tão especial.

Comemorar 50 anos pode ser algo sensível para qualquer pessoa, mas sobretudo para as mulheres. Muitas são as pessoas que se “assustam” com esta data, que representa já meio século de vida. É uma lembrança inquestionável de que já não somos propriamente jovens.

Todavia pode também ser um marco de enorme orgulho. É uma conquista chegar saudável até esta data. O atingir da meia idade pode revelar-se uma fase muito bonita, que nos abre inúmeras possibilidades para o futuro.

Nem sempre é fácil para os amigos e familiares escolher o que oferecer neste aniversário. Existe alguma pressão para garantir que escolhemos algo especial que represente tanto a importância da data, como a relação que temos com a pessoa.

Para facilitar este processo, o portal VivaFifty, recolheu 5 sugestões essenciais de presentes que prometem ser perfeitos para qualquer mulher que celebre os seus 50 anos.

 

  1. Joelharia

Pode parecer algo cliché, mas a verdade é que a maioria das mulheres aprecia peças de joelharia, sobretudo quando são usadas para celebrar momentos especiais. Mais do que o próprio objeto, muitas vezes é a própria história do presente que nos marca mais. Sendo assim poderá procurar um colar, uns brincos, um anel ou uma pulseira que represente bem a aniversariante.

 

  1. Uma viagem à cidade favorita

Reserve um quarto de hotel numa das cidades favoritas da pessoa. Encoraje-a a ir fazer uma viagem sozinha ou então acompanhada de amigos. A verdade é que esta é uma forma ideal de celebrar a chegada aos 50. Procure tratar de tudo para que a aniversariante não tenha que ser preocupar com nada. Apenas terá que disfrutar.

 

  1. Flores

Apesar de ser algo bastante simples, um bouquet de flores representa sempre um gesto carinhoso e simpático. Por vezes são mesmo as pequenas coisas que trazem mais alegria à nossa vida. Não precisa de ser nada altamente elaborado. Selecione apenas um conjunto bonito de flores frescas e escreve um pequeno cartão onde expressa os seus sentimentos.

 

  1. Massagem

Hoje em dia qualquer pessoa com 50 anos continua muito ativa, todavia é normal que o corpo comece a apresentar maiores sinais de desgaste e cansaço. O stress acumulado ao longo dos anos pode também refletir-se na saúde dos músculos. Como tal, uma boa forma de solucionar este problema é reserva uma tarde para uma ida ao spa onde possa fazer uma massagem de corpo completo.

 

  1. Uma experiência entusiasmante

Dado que muitas pessoas têm tendência para se sentir mais velhas neste dia, é fundamental lembrar como o nosso espírito pode continuar bem jovem. Sendo assim é ideal tentar aproveitar esta data para se ter uma experiência mais entusiasmante e radical.

 

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...