Balança
Raramente irão embarcar numa aventura. O que mais os motiva é seguir uma rotina já estabelecida de horários e afazeres. Mesmo assim, são pessoas bastante animadas, vivas e energéticas, que costumam desejar ter a coragem de fazer algumas “loucuras”, como viajar sozinho, um encontro romântico às cegas ou até mesmo desportos radicais.
Sagitário
São muito focados na produtividade, por vezes desistem de todas as distrações, enquanto os amigos da mesma faixa etária se divertem e experimentam coisas novas. Assim, por volta dos 30 anos, costumam perceber as coisas de que abriram mão, tentando compensar com viagens e novas descobertas.
Capricórnio
Costumam ser trabalhadores que se dedicam totalmente às suas profissões, depois de uma juventude dedicada a aprender tudo o que podiam. Assim, quando completam três décadas de idade, começam a perceber o que deixaram para trás, podendo tornar-se em pessoas mais irritadas e arrependidas.
Aquário
Não são os maiores fãs de desafios, estando muito bem dentro da sua própria bolha e zona de conforto. Esse é o principal motivo das crises de meia-idade deste signo, que não foi tão ousado durante a juventude, e agora se arrepende de ter vivido de maneira tão regrada.