<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Ninguém os consegue enganar: estes são os signos mais espertos

25 Maio 2023
Sandra M. Pinto

Será o seu um deles?

Gémeos

São regidos pelo planeta dos pensamentos, Mercúrio, pertencente ao elemento da racionalidade, ar, e representa a comunicação. A união dessas três qualidades ampliam as capacidades cognitivas que se tornam ótimos investigadores, usando de muita expertise para processar informações. Adora fazer exercícios que estimulem o cérebro como estudos e jogos de raciocínio.

Aquário

Com a racionalidade como uma das suas maiores características, os nativos de Aquário não conseguem ter a mente parada, sempre com um olhar questionador sobre a vida e o futuro. São espertos e revolucionários, procurando avanços sociais e tecnológicos, exercendo sua intelectualidade para resolver os mais variados problemas e colocar as ideias em prática.

Sagitário

Vive à procura de aventuras e conhecimento, características herdadas de seu planeta, Júpiter, que está relacionado ao crescimento e à prosperidade. Têm uma inteligência capaz de se adaptar a todos os ambientes por onde passam, sendo espertos e contando com a confiança na hora de agir quando as coisas não resultam como planeado.

Virgem

Perfeccionistas, meticulosos e proativos, a esperteza é também uma das grandes qualidades que o acompanham. A sua organização e planeamento  faz dele um dos mais espertos, conseguindo agir de maneira eficaz graças a sua observação aos mínimos detalhes.

Mais Recentes

PortoBay Falésia com novas facilidades de desporto e bem-estar

há 12 horas

Opinião: «Dia Internacional Sem Dieta para refletir sobre os padrões alimentares impostos», Juliana Falchetti, especialista em Nutrigenética

há 13 horas

Bellano: o novo italiano do Porto com produtos de origem

há 13 horas

Quando for ao supermercado fuja dele: «evite-o e tenha uma vida longa e saudável», alertam especialistas 

há 13 horas

Esta é idade em que vai ser (ainda ) mais feliz

há 14 horas

Hábito comum quando se está ao telefone pode ser um sinal de depressão

há 14 horas

Michelle Obama relembra quando se recusou a ouvir estas 3 palavras do marido, Barack Obama

há 14 horas

«Nunca tome banho logo após fazer exercício», alerta especialista

há 15 horas

Dores de cabeça na primavera podem ter origem num motivo pouco conhecido

há 15 horas

Inteligência Artificial ajuda a monitorizar a saúde dos animais de estimação

há 15 horas

Visam acabar com a obesidade: mas será que o Wegovy e o Mounjaro funcionam da mesma maneira?

há 16 horas

S.A.R. a Princesa Ana junta-se às celebrações do 185.º aniversário da Cunard em Liverpool

há 16 horas

Diga adeus ao calcário e aos resíduos de sabão: mantenho o poliban limpo e sem esforço

há 16 horas

Esta fruta tem 22 vezes mais cálcio do que um copo de leite

há 16 horas

Sould Park: lembra-se do universo dos jogos Arcade?

há 17 horas

Lisbon Marriott Hotel celebra a Semana de Apreciação do Associado

há 17 horas

Estudo: «portugueses preocupam-se em ter a casa limpa; mas pode estar a sujar ainda mais o chão»

há 17 horas

Mais inclusivo e com mais liberdade de escolha, para partilhar…ou não: é assim este menu

há 18 horas

Especialista revela: «pode comer estes alimentos mesmo que estejam fora do prazo»

há 18 horas

É médico e tem 101 anos: este é o segredo da sua longevidade

há 18 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.