<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

On The Road Portugal vai levar música a todo o território em celebração dos 50 anos de marca hoteleira

17 Maio 2024
Sandra M. Pinto

ibis celebra este ano o seu 50º aniversário e festeja em grande estilo com a iniciativa ibis On The Road Portugal.

A ibis On The Road vai percorrer Portugal de norte a sul, ligando seis cidades portuguesas e os seus habitantes através da música com concertos nas ruas e nos hotéis ibis.

Para o ‘On The Road’ Portugal, o ibis conta com a participação dois artistas e influencers Miguel Magalhães e Mariana Guerra cujas atuações evidenciam a sua paixão pela música ao vivo e o seu envolvimento com as pessoas, que vibram com os seus concertos e atuações originais. Miguel & Mariana vão percorrer Portugal a bordo de uma emblemática e exclusiva van.

Comprometida com a paixão pela música que a caracteriza, a marca ibis tem promovido várias dinâmicas que servem de palco a dezenas de artistas emergentes para mostrarem o seu talento e exporem a sua arte. Este ano, a digressão nacional “ibis On The Road” está programada para visitar várias cidades do país até 6 de julho. De Bragança, passando pelo Porto, até Lisboa, visitando Évora e chegando a Faro, entre outras paragens, a carrinha ibis ‘On The Road’ vai convidar todos, independentemente da idade, a viver a música no centro das suas cidades e também nos hotéis ibis.

Com um crescimento muito rápido de notoriedade, o Miguel Magalhães e a Mariana Guerra são uma dupla de artistas que se destaca pela forma criativa e empática como interagem com o seu público. O Miguel começou a ganhar notoriedade na Internet através dos seus vídeos a tocar piano na Rua de Santa Catarina, no Porto, o mesmo local onde vai iniciar esta digressão.

“Esta viagem com estes dois jovens talentos, Miguel & Mariana, tem como objetivo comemorar os 50 anos do ibis, e nada melhor do que fazê-lo através da música e assim contagiar o público e os nossos clientes. Representa também o nosso posicionamento e o nosso apoio à comunidade de artistas emergentes. Somos mais do que uma marca hoteleira, queremos criar espaços vibrantes onde as pessoas se sintam confortáveis, se divirtam e vivam momentos felizes”, explica Laura Alves, Brand Marketing Manager Portugal & Spain Eco Brands.

Na sua carrinha ‘ibis On The Road Portugal’, Miguel & Mariana vão percorrer os diferentes destinos, com dois momentos principais em cada cidade. Quando chegarem, estacionarão numa zona central de cada cidade, e convidam as pessoas a cantar/tocar com eles e a virem assistir à atuação que darão depois no hotel ibis da mesma cidade.

A digressão começa no Porto a 16 e 17 de maio e termina a 5 de julho em Faro. Pelo caminho, a dupla desloca-se a Évora, onde atua a 24 de maio, depois a Setúbal, a 31 de maio, seguindo-se Lisboa, a 15 de junho, e Bragança, a 21 de junho. Através das redes sociais do ibis Portugal, será possível acompanhar em tempo real as aventuras musicais do Miguel e da Mariana pelas estradas do nosso país.

Mais Recentes

Estudo revela como os portugueses preparam as suas malas para viajar

há 31 minutos

Investigadores portugueses mostram impacto de terapia inovadora no tratamento de doença da visão

há 1 hora

Dados de viagens revelam que os viajantes portugueses não se cansam da Ásia

há 1 hora

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 17 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 17 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 17 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 18 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 18 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 18 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 19 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 19 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 19 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 20 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 20 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 20 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 21 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 21 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 22 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 22 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 23 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.