Os icónicos personagens da Disney ganham nova vida e saltam dos filmes de animação para as embalagens de Yoco, para acompanharem os mais novos na aventura de crescer de forma ativa e divertida. O recente acordo de licenciamento entre a Longa Vida – Lactalis Nestlé e a The Walt Disney Company resultou na criação de uma edição limitada da gama de iogurtes líquidos Yoco, com sete garrafas colecionáveis.
Mickey e os Amigos Minnie, Margarida, Pateta, Pato Donald e Pluto são os personagens do mundo mágico da Disney que vão ilustrar, individualmente, seis das garrafas dos iogurtes líquidos Yoco. A coleção conta ainda com uma sétima garrafa rara, onde Mickey e os Amigos surgem em conjunto.
“Através das histórias dos livros e dos filmes de animação, os portugueses criaram uma relação muito especial com os personagens do mundo mágico da Disney. Prova disso é que Mickey e os Amigos fazem parte do imaginário infantil de todos nós e estão ainda, nos dias de hoje, no Top 4 de notoriedade das personagens preferidas das crianças”, afirma Alexandra Chambel, Junior Brand Manager Yoco. E acrescenta: “Esta nova coleção visa criar uma conexão emocional ainda maior com os consumidores, incentivando-os a viverem a aventura mágica de crescer com escolhas saudáveis, e, ao mesmo tempo, ajudar a impulsionar os resultados da marca no mercado dos iogurtes infantis.”
Os iogurtes líquidos Yoco combinam os benefícios do leite com o delicioso sabor das frutas que as crianças mais preferem, encontrando-se disponíveis nas variedades morango, morango/banana e frutas variadas. Desenvolvidos especialmente a pensar nas crianças, são feitos à base de ingredientes 100% naturais e são fontes de cálcio, vitamina D e proteínas, nutrientes essenciais para o seu crescimento e imunidade. Além dos iogurtes líquidos, a marca conta ainda com a gama de suissinhos no seu portefólio.
Esta edição limitada de Yoco com o licensing da Disney vai estar disponível já a partir deste mês nos super e hipermercados, em packs de seis, e será comunicada nos pontos de venda e redes sociais da marca.