Partilhar

Parceria pela sustentabilidade e pela irreverência: conheça a edição exclusiva de ténis Sanjo x ISEG

O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e a icónica marca portuguesa de calçado SANJO estabeleceram uma colaboração pioneira que resultou no lançamento de uma edição exclusiva de ténis Sanjo x ISEG.

27 Maio 2024
Sandra M. Pinto

 

Esta parceria representa um marco significativo, assinalando o primeiro lançamento de ténis por parte de uma Business School portuguesa e reforçando o compromisso do ISEG com a criatividade e a inovação no ano em que a escola assinala os seus 113 anos de existência.
A Sanjo, reconhecida pela sua longa história e tradição no fabrico de calçado em Portugal, incorpora práticas rigorosas de produção sustentáveis, alinhando-se com os valores de responsabilidade ambiental e social do ISEG.

Esta edição exclusiva dos ténis Sanjo x ISEG está disponível em branco e vermelho, com personalização de logótipo ISEG e inclui atacadores brancos e atacadores vermelhos personalizados. Os ténis já se encontram à venda na loja online do ISEG e na loja física da AEISEG no Campus do ISEG.

O ISEG e a Sanjo compartilham a mesma cultura de inovação e excelência, colocando a qualidade dos seus produtos e a experiência do estudante/cliente no centro das suas operações. Esta colaboração única destaca não apenas a excelência académica do ISEG, mas também a capacidade da Sanjo em se reinventar e adaptar às necessidades dos seus clientes, mantendo-se fiel aos seus valores e tradição.

Mais Recentes

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 6 horas

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 6 horas

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 7 horas

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 7 horas

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 7 horas

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 7 horas

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 8 horas

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 8 horas

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 8 horas

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 8 horas

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 8 horas

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 8 horas

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 8 horas

4 signos que vão sentir um alívio financeiro até ao fim do mês de abril

há 9 horas

Celebrar 50 anos: dicas para planear uma festa inesquecível

há 9 horas

Importa esclarecer: tem a certeza que sabe aplicar (bem) o protetor solar?

há 11 horas

Lembra-se dos Chuck Taylor All Star XX-Hi? Os All Star de cano longo estão de volta

há 11 horas

O mais recente ícone de moda da terceira idade tem mais de 80 anos

há 11 horas

Tratamentos para rejuvenescer a região dos olhos depois dos 50 anos

há 11 horas

Específicos e importantes: cuidados a ter com a pele após os 60 anos

há 11 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.