Passeios de galeão mostram iluminação natalícia

A tradição volá a cumprir-se este ano.

Apreciar, a partir do rio Sado, a iluminação natalícia da marginal de Alcácer do Sal e do seu casario ascendente até ao castelo de taipa muçulmana da cidade é já uma tradição que, este ano, voltará a cumprir-se, com a realização de passeios em galeão do sal, entre os dias 3 e 23 de Dezembro.

Promovidos pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, estes passeios na embarcação “Pinto Luísa” têm a duração de cerca de uma hora, carecem de pagamento e, além da beleza da cidade e das suas luzes de Natal como pano de fundo, o participante desfrutará de músicas típicas desta quadra, de uma bebida quente e de doces a bordo. O ponto de encontro é o cais da margem sul.

Os interessados em participar devem inscrever-se até à quarta-feira anterior ao passeio, junto do Posto de Turismo de Alcácer do Sal, no Largo Luís de Camões ou através do e-mail turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt. O esclarecimento de dúvidas ou pedido de informações pode ser feito no Posto do Turismo, através do e-mail indicado ou ainda pelos contactos telefónicos 265 009 987 e 911 794 685.

Saiba mais em http://www.cm-alcacerdosal.pt/pt/turismo/alcacer-com-vida/


Artigos relacionados
Comentários
Loading...