Sente as pernas cansadas? A cerveja resolve. Este e outros benefícios desta bebida

A cerveja é muito nutritiva tanto para o corpo como para a pele ou cabelo.

 

Os seus ingredientes naturais como lúpulo e levedura fazem dela ideal para cuidar do rosto, corpo e cabelo.

HIDRATA O CABELO E AJUDA NO RÁPIDO CRESCIMENTO
A cerveja é rica em vitamina B e silicone, o ingrediente-chave para cabelos saudáveis que desencadeia o crescimento do cabelo.

Despeje um copo de cerveja sobre o cabelo, massaje o couro cabeludo e deixe ficar durante 5 minutos. Enxague com água fria.

DEIXA A PELE MACIA
A cerveja tem antioxidantes que previnem o envelhecimento da pele e aumenta as habilidades da pele recuperar por conta própria.

Misture 1 colher de sopa de cerveja, 1 clara de ovo e 3 gotas de óleo de amêndoa. Espalhe a mistura no rosto limpo e deixe durante 10 minutos.

AJUDA A DORMIR MELHOR
Lúpulo (flor) é um dos ingredientes-chave da cerveja e um sedativo natural conhecido como um eficaz remédio à base de ervas para insônia.

Lave suas fronhas com uma quantidade igual de água e cerveja. O tecido absorverá o aroma do lúpulo e ajuda a dormir mais depressa.

CURA AS PERNAS CANSADAS
Encha uma tigela de cerveja gelada e mergulhe os pés durante alguns minutos. O efeito efervescente refrescante da cerveja ajudará os pés a relaxar depois de um longo e difícil dia.

REMOVE CÉLULAS MORTAS DA PELE
Além de tonificar a pele, a cerveja ajuda a remover células mortas da pele. Em resultado, o tom de pele fica mais uniforme e radiante.

Pegue um punhado de morangos e algumas colheres de sopa de cerveja e misture os ingredientes até obter uma pasta. Aplique-o no rosto para remover células mortas e impurezas, enquanto estimula a regeneração celular.

 

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...