ste verão, o Locke junta-se à Anthropologie, marca internacional de objetos de lifestyle e decoração, para criar a suite Locke x Anthropologie no Locke de Santa Joana, em Lisboa. Esta suite única e shoppbale — com uma curadoria de peças Anthropologie disponíveis para venda — celebra o design de interiores e os espaços com histórias para contar.
Disponível para reserva exclusiva através do Locke, de 19 de maio a 30 de setembro, a suite Locke x Anthropologie, com um quarto e terraço, no Locke de Santa Joana, é um verdadeiro refúgio de verão na cidade. Com uma decoração de inspiração mediterrânea e um estilo de assinatura Anthropologie, a suite destaca-se pelas texturas ricas, tons telúricos e detalhes artesanais. A seleção completa de peças da suite está disponível para compra online através do site da Anthropologie.
SUITE LOCKE X ANTHROPOLOGIE
Com 31 m2 de área interior e um terraço privado de 13 m2, bem como uma cama king size (padrão britânico), a suite tem espaço de sobra para que os hóspedes se sintam em casa e aproveitem ao máximo os meses de verão em Lisboa. A seleção exclusiva da Anthropologie transforma a suite com objetos da nova coleção da marca. Têxteis com um toque agradável, art prints exclusivas e elementos decorativos com um twist estão presentes na sala de estar, no quarto, na casa de banho e até na cozinha, onde os hóspedes podem jantar acompanhados de coleções a ‘Icon’ e os seus copos decorados com emblemáticos motivos frutados, a ‘Micola’, com uma temática dedicada ao mar, e a ‘Jasper’ e os seus pratos fabricados em Portugal.
Os produtos disponíveis abrangem também o espelho ‘Clara’, os castiçais em vidro com riscas ‘Eleanor’, o tapete de juta ‘Vela’ e a mesa de exterior ‘Lottie’. Inspiradas na descontração dos jantares al fresco, as art prints incluem ‘Shrimps & Stripes’, de Misfitting, ‘Peaches’, de Leanne Simpson, ‘Sardines’, da East End Prints, e ‘Positano Lunchtime’, de Sia Marche.
Carla Read, Brand Manager do Locke, afirma: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Anthropologie, que nos permitiu transformar a suite numa experiência imersiva das duas marcas. Com a mesma paixão pelo design e um público culturalmente curioso, esta colaboração foi, desde o início, algo que nos pareceu totalmente natural”.
Leanne Mascoll, Diretora de Marketing da Anthropologie, comenta: “Na Anthropologie, procuramos constantemente novas e entusiasmantes formas de dar vida à marca que vão muito além de ambientes de loja. A parceria com o Locke, no coração de Lisboa — uma cidade criativa e dinâmica — pareceu-nos o cenário perfeito para celebrar a paixão que partilhamos pelo design. A suite oferece aos hóspedes uma viagem única ao universo da Anthropologie”.