Partilhar

Protege o teu animal e ajuda outros a fazer o mesmo: campanha promove a segurança animal e apoia famílias vulneráveis

A Animalife, em parceria com a FCB Lisboa, lança a campanha “Peitoral Salva-Vidas” com o objetivo de promover a venda de peitorais para cães, destacando tanto a segurança que proporcionam aos animais de estimação como o apoio essencial que oferecem a outros animais em necessidade.

5 Julho 2024
Sandra M. Pinto

 

A campanha “Peitoral Salva-Vidas” utiliza fotografias emocionantes de cães a usar os peitorais da Animalife, com um canva criativo, simbolizando um abraço de um cão para outro. Estas imagens foram capturadas pelo fotógrafo Rui Carvalho da OnShot e retratam animais de utentes da Animalife, que vivem em situação de especial vulnerabilidade.

Ao comprar um peitoral, os donos de animais garantem a segurança dos seus amigos de quatro patas, enquanto contribuem para a missão da Animalife de apoiar outros animais e famílias em dificuldades.

Detalhes dos Peitorais

Peitorais de todos os tamanhos e em diversas cores (Rosa, Vermelho, Roxo, Azul e Preto), estão disponíveis na loja solidária da Animalife (www.loja.animalife.pt).

As receitas das vendas dos peitorais revertem diretamente para a Animalife, permitindo a continuação do apoio a animais e famílias em situação de vulnerabilidade.

A campanha estará no ar a partir desta semana e seguirá até o final de setembro. Os anúncios serão exibidos nas redes sociais e nas redes de Outdoors digitais por todo o país das redes JCDecaux, APS, BrandDigital, DreamMedia e ClearSpot garantindo ampla visibilidade e cobertura da campanha em centros comerciais, parques de estacionamento e estações de serviço.

“Queríamos criar algo que não só destacasse a funcionalidade dos peitorais, mas também a importância do trabalho da Animalife. Usar o próprio peitoral para ilustrar abraços de agradecimento foi a maneira que encontrámos de ligar

visualmente o público à causa,” disse Pedro Magalhães, Diretor Criativo da FCB Lisboa.

“Estamos entusiasmados com esta colaboração com a FCB Lisboa, que conseguiu capturar a essência do nosso trabalho de uma maneira tão criativa e significativa. Esperamos que esta campanha não só impulsione a venda dos peitorais, mas também inspire mais pessoas a se envolverem na causa animal,” afirmou Rodrigo Livreiro, Presidente da Direção da Animalife.

Além disso, a Animalife realizará em breve um leilão especial, onde serão disponibilizados peitorais personalizados com intervenções de artistas plásticos. Essa iniciativa visa arrecadar fundos adicionais para apoiar a causa animal e promover ainda mais a conscientização sobre a importância do cuidado e da adoção responsável

Para mais informações sobre a campanha e o leilão, visite o site da Animalife ou acompanhe as redes sociais da organização.

Mais Recentes

Novo Mundo apresenta menus exclusivos para celebrar o Natal e o Ano Novo

há 40 minutos

Galáxia Skyfood apresenta novo menu assinado pelo chef Roberto Barros

há 2 horas

La Panamericana celebra o Réveillon com sabores latino-americanos

há 3 horas

Tradições culinárias de Itália ganham vida com um menu exclusivo no L’Osteria Italiana

há 4 horas

Uma explosão de sabores surpreendentes, numa ode à época mais fria do ano: é assim o menu do Po Tat

há 21 horas

Contrabando chega ao Saldanha e está pronto para surpreender

há 22 horas

Nada de stress: jogos, receitas e outras dicas para entreter as crianças nas férias de Natal

há 23 horas

A Melhor Companhia Aérea na Europa fala português, pela 14.ª vez consecutiva

há 24 horas

InterContinental Lisbon promete um Natal encantado e um Réveillon requintado

há 1 dia

Hugo Boss abre primeira loja outlet HUGO em Portugal e oferece descontos

há 1 dia

Fertagus aumenta oferta de comboios para Setúbal

há 1 dia

Restaurante Astória celebra o Natal com weekend brunch temático e um calendário do advento

há 1 dia

Chaparro Alentejano junta a tradição e a partilha à mesa nesta época natalícia

há 2 dias

Programas de Natal em Cascais prometem animação para toda a família

há 2 dias

A loucura chegou ao Lidl: já está à venda a coleção de roupa natalícia (desde 1,99 euros)

há 2 dias

Primadonna celebra o Natal e o Réveillon com elegância e tradição

há 2 dias

Caminhada nórdica: descubra a modalidade que ajuda (e muito) a gastar calorias

há 2 dias

Não atinge só o couro cabeludo: como surge e de que maneira se trata a caspa nas sobrancelhas

há 2 dias

Elon Musk desiste dos carros e “abandona” a Tesla: bilionário lança cavalo robot

há 2 dias

De acordo com a numerologia, a sua data de nascimento pode indicar quantos anos vai viver

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.