A chegada da primavera e dos dias mais longos foi o ponto de partida para a Living Tours, o maior operador turístico da Península Ibérica do país, reforçar o portefólio de experiências e atividades em Setúbal, Arrábida, Palmela e Comporta, com partida em Lisboa. Entre as melhores paisagens, praia secretas e os melhores vinhos e sabores da região, o convite é para sair da rotina e aproveitar os fins de semana prolongados deste mês em família ou entre amigos – mesmo para quem pensa já conhecer a capital.
A região de Lisboa guarda cantos e encantos que continuam a surpreender, oferecendo refúgios ideais para escapar ao ritmo acelerado da cidade e reconectar com a natureza. Para os que procuram trajetos com as melhores paisagens, a proposta é a Visita Privada à Arrábida, Setúbal e Palmela – onde é possível explorar a serenidade do Parque Natural da Arrábida e descobrir praias secretas, vilas históricas e miradouros com vistas de tirar o fôlego. De Sesimbra a Setúbal, o itinerário, com o valor de cerca de 55,00€ por pessoa para grupos de oito, inclui ainda uma passagem por Palmela, com visita ao castelo e vistas panorâmicas sobre os vinhedos que caracterizam a região, terminando na cidade de Setúbal, marcada pela sua forte tradição piscatória.
A aventura continua com sabores intensos e vinhos de excelência, numa combinação única entre terra e mar, com o novo Tour Privado de Vinhos à Arrábida e Comporta. Ideal para os que procuram uma experiência mais tranquila, mas igualmente memorável, este passeio inclui provas em adegas selecionadas, paisagens vinícolas inconfundíveis e uma visita à Comporta, onde o tempo parece abrandar ao ritmo da natureza. A experiência contempla ainda a beleza natural da Península de Tróia e uma visita a uma quinta vinícola, acompanhada de uma degustação de vinhos da região, e tem o valor de 130,00€ por pessoa para grupos de oito.
A reserva dos pacotes de experiências pode ser feita diretamente através do site de reservas da Living Tours em: https://www.livingtours.com/pt/ As reservas estão sujeitas a disponibilidade e às condições meteorológicas necessárias à sua realização e recomenda-se fazê-las com alguma antecedência.