Quais são os signos das pessoas mais controladoras? Uma astróloga esclarece

Pessoas que gostam de controlar tudo e todos. Conhece alguém assim?

A verdade é que em certos casais existe sempre alguém que parece ser mais dominante, alguém que gosta de “puxar os cordelinhos” e levar a sua vontade avante. Porquê fazer algo eu, quando posso convencer o meu parceiro a fazer isso por mim?

Esta é a mentalidade de muitas destas pessoas. É uma espécie de talento raro que permite controlar as outras pessoas, em particular o nosso namorado ou namorada. Existem certos tipos de signos do Zodíaco mais associados a este tipo de comportamentos. Conheça aqui as conclusões da conceituada astróloga Anif Hablem.

 

1. Aquário (Janeiro 20 – Fevereiro 18)

Estas pessoas nasceram aborrecidas com o Mundo. Tudo aquilo que exija trabalho manual e exigente não é com estas pessoas. A escolher um parceiro opta habitualmente por pessoas que sejam mais submissas, que estejam prontas a fazer tudo aquilo que querem.

2. Gémeos (Maio 21 – Junho 20)

Os gémeos são conhecidos por ter dificuldade em fazer escolhas e a se comprometerem com algo (ou alguém). Isso também diz respeito a todas as tarefas de casa. Se alguém as vai fazer, o mais provável é que sejam os parceiros.

3. Virgem (Agosto 23 – Setembro 22)

Depois de um dia de trabalho árduo as pessoas com este signo gostam de chegar a casa e simplesmente descansar. Assim que entra em casa não quer fazer mais nada. Se o comando da televisão estiver longe, então isso significa que outra pessoa o terá que ir buscar e trazer.

4. Caranguejo (Junho 21 – Julho 22)

Mais egoístas que a maioria, os caranguejos gostam de se focar nas diversas formas como os outros podem fazer algo para os ajudar. Para estes é muito fácil comandar e dar ordens a todos os que os rodeiam.

5. Touro (Abril 20 – Maio 20)

Este é o signo mais preguiçoso de todos. Se for preciso fazer algo, não espere que o touro se mexa. Não vai acontecer. As tarefas domésticas, as contas e outros afazeres, serão sempre da responsabilidade dos seus parceiros. Se fosse possível estas pessoas iriam escolher ficar deitadas o dia todo a comer na cama.

 

 

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...