<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Quando se fala de amor, estes são os signos mais azarados

12 Dezembro 2023
Sandra M. Pinto

Nem sempre é fácil manter uma relação, mas há pessoas para quem isso ainda é mais difícil. São muitos os fatores que podem influenciar, os quais podem estar relacionados com as características astrológicas de cada um.

Carneiro
São conhecidos pela sua natureza impulsiva e apaixonada. No entanto, essa mesma característica pode ser uma faca de dois gumes quando se trata de relacionamentos amorosos. A sua impulsividade pode levá-los a agir sem pensar nas consequências, o que pode resultar em decisões precipitadas e relacionamentos instáveis.

Touro
Os taurinos são conhecidos pela sua teimosia e resistência a mudanças. Essas características podem tornar difícil para eles comprometerem -se num relacionamento amoroso. Tendem a ter dificuldade em ceder e a adaptar-se às necessidades e desejos dos seus parceiros, o que pode levar a conflitos e desentendimentos.

Gémeos
Conhecidos pela sua dualidade e por serem indecisos. Essa indecisão pode afetar negativamente os seus relacionamentos amorosos, pois eles podem ter dificuldade em tomar decisões importantes, como comprometer-se num relacionamento de longo prazo. Precisam  de aprender a confiar na sua  intuição.

Caranguejo
São conhecidos pela sua sensibilidade e emoções intensas. Embora isso possa ser uma qualidade admirável num relacionamento, também pode levar à insegurança e ao medo do abandono. Tendem a apegar-se emocionalmente aos seus parceiros e podem sentir-se ameaçados facilmente.

Leão
São conhecidos pelo seu orgulho e necessidade de serem admirados. Essas características podem dificultar a intimidade num relacionamento amoroso, pois os leoninos podem ter dificuldade em baixar a guarda e mostrar vulnerabilidade.