Partilhar

Que tal um saboroso gelado da Santini para a sobremesa? Há um novo espaço da marca à sua espera e nós já descobrimos onde fica

A icónica marca de gelados escolheu o CascaiShopping para inaugurar um novo spot onde não faltam os sabores mais conhecidos e os especiais do mês.

19 Maio 2024
Sandra M. Pinto

Chocolate, caramelo ou meloa: provavelmente, esta será a única dúvida durante as visitas ao CascaiShopping, já que a Santini acaba de chegar ao centro comercial com uma vasta lista de sabores, no Piso 0, junto à Rituals. A icónica marca de gelados promete proporcionar experiências deliciosas aos seus visitantes.

 

No ano em que a marca celebra o seu 75.º aniversário, a Santini inaugura um quiosque, com lugares sentados, que conta com os sabores tão conhecidos da marca, desde o caramelo ao morango, bem como os especiais deste mês de maio de clementina, maçã-verde e limão com fios de chocolate. Além dos gelados nos habituais tamanhos disponíveis, o espaço da marca no CascaiShopping oferece ainda as opções de take away.

 

Fundada há mais de sete décadas, no Tamariz, por Attilio Santini, a marca conta hoje com mais de uma dezena de lojas em Lisboa e no Porto. A gelataria é uma das marcas de gelados artesanais mais antigas de Portugal e destaca-se pela qualidade dos produtos, feitos apenas com ingredientes frescos e naturais, sem aditivos.

Mais Recentes

Recolhidos vários lotes de produtos cosméticos devido à elevada presença de microrganismos

há 26 minutos

Pânico instalado: milhares de toneladas de azeite enviadas com urgência para os EUA

há 38 minutos

Opinião: «Quando o clima muda, o corpo responde», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 47 minutos

Franjas: sim ou não para as mulheres com mais de 50 anos?

há 2 horas

TAP recebeu prémio internacional

há 4 horas

Se tem mais de 50 anos e vai começar a correr, é isto que precisa de saber

há 4 horas

Óbito: Morreu Ioannis Vasilopoulos, designer das capas de álbuns dos Bon Jovi

há 4 horas

Óbito: Morreu a modelo Güler Erdogan, conhecida por ser ‘Miss Europa’

há 4 horas

Estes são os 20 melhores aeroportos do mundo: estará Portugal na lista?

há 4 horas

Nem gerânio nem lavanda: esta é a planta mais resistente (e bonita) para decorar a varanda

há 5 horas

Cirurgia bariátrica: será uma boa escolha para emagrecimento das mulheres com mais de 50 anos?

há 5 horas

Organização de consumidores garante: «este é o melhor creme antienvelhecimento para mulheres com mais de 50 anos»

há 5 horas

Para colocar em prática: dicas certas para fazer novos amigos depois dos 50 anos

há 6 horas

Nem retinol nem ácido hialurónico: elimine manchas e rejuvenesça o rosto 10 anos com este creme Nivea

há 6 horas

Recebeu uma mensagem SMS em nome do Serviço Nacional de Saúde? Cuidado: pode ser uma fraude

há 6 horas

10 distritos nacionais sob aviso amarelo: adivinha quem voltou?

há 7 horas

Óbito: Morreu Rogério Ceitil, o realizador da série “Duarte & C.ª”

há 22 horas

Nem pescada nem salmão: se tem mais de 50 anos este é o peixe rico em ómega 3 recomendado para abril

há 22 horas

Mulher de 106 anos revela o que fez 56 vezes para permanecer jovem e prolongar a vida

há 23 horas

Mercúrio retrógrado: acalme a ansiedade e venha descobrir a data do próximo

há 23 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.