Quer perceber o significado dos looks coloridos? Apresentamos-lhe o Color Blocking

Segundo a Cromoterapia as cores combinam de determinada forma o que pode originar energias conflitantes

Color Blocking Vermelho
Ajuda a concentra-se no aqui e agora. A cor tem o poder de sedução sobre as pessoas. Estimula a vitalidade e desperta a sexualidade e o erotismo.

Color Blocking Laranja
Representa coragem e pode de decisão. Simboliza as pessoas aventureiras. A cor tem capacidade de elevar a autoestima, trabalhando ao mesmo tempo a ousadia para se tomar decisões. Oferece força extra para enfrentar desafios.

Color Blocking Amarelo
Representa vivacidade, além de estimular a criatividade e a concentração. Símbolo de dinamismo e habilidade de expressão. Ajuda a clarificar pensamentos e proporciona maior produtividade.

Color Blocking Verde
Ajuda a combater o stress., pelo que é indicado para quem sofre de insónia. Ajuda a acalmar as tensões do dia-a-dia trazendo serenidade.

Color Blocking Azul
Simboliza calma, serenidade e tranquilidade. Representa pessoas prestáveis e intuitivas. Esta cor oferece sensibilidade e harmonia, suavizando as tensões diárias. Ajuda a manter o controle das situações.

Color Blocking Índigo
Oferece intuição e compreensão, pelo que ajuda a dar noção da amplitude das situações. Ajuda a aguçar a intuição e a elevar a consciência
Permite uma melhor compreensão das situações.

Color Blocking Violeta
Oferece conexão com a própria alma e ajuda a aumentar a concentração. Permite a elevação espiritual, sendo que simboliza paz e nobreza.

Color Blocking Rosa
Sugere afetividade, e oferece energia de harmonização dos órgãos reprodutores femininos. Melhora a comunicação nos relacionamentos, pois ensina a trabalhar a energia do perdão e a aceitar as diferenças.

Como combinar as cores para o Color Blocking

  • Laranja e Rosa escuro são ideias ideal para quem procura novas conquistas afetivas ou para dar mais contorno e estabilidade ao seu relacionamento.
  • Verde e azul formam a combinação é perfeita para entrar em contato com seu Eu interior e para se tornar numa pessoa mais “zen” e menos reativa aos intensos estímulos externo.
  • Atenção ao amarelo e azul pois não se unem positivamente.
Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...