<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Quer ter um quarto de sonho? Então evite sempre estas situações

13 Março 2023
Sandra M. Pinto

E consiga.

Pilhas de roupas no chão
Os profissionais de organização dizem que a primeira coisa que deve ser feita para se ter um quarto limpo e organizado é retirar tudo que causa acumular no chão. O mais comum são as roupas sujas, por isso, coloque-as na sesta para lavar.

Desordem de papeis

O papel é uma das coisas que mais acumulamos. É possível vê-lo para todo o lado. A maneira mais prática de se livrar das pilhas de papéis, é eliminando todos os que tem certeza de que já não precisa . Aos importantes, tente escondê-los dentro do armário.

Cómodas, prateleiras e cabeceiras desarrumadas 

O ideal é ocupá-los com decorações que façam sentido , e não deixar espaços para desarrumação. Deixa à vista somente o necessário e descarte tudo aquilo que não faz sentido.

Excesso de móveis

Um quarto extremamente cheio de móveis, facilmente irá deixar a mente confusa. É muito importante retirar todos os móveis que já não servem.

Acumuladores de pó

Tudo que possa acumular pó em excesso deve ser retirado. Seja travesseiros, cortinas pesadas ou um monte de coisas debaixo da cama.

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 33 minutos

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 53 minutos

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 1 hora

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 2 horas

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 2 horas

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 2 horas

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 3 horas

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 3 horas

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 3 horas

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 4 horas

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 4 horas

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 4 horas

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 4 horas

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 6 horas

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 6 horas

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 6 horas

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 6 horas

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 6 horas

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 7 horas

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.