<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Rebeldes até à medula: as pessoas destes signos nunca seguem as regras, asseguram os astros

14 Março 2024
Sandra M. Pinto

Regras são feitas para serem quebradas, certo? Bem, às vezes. Mas por que é que alguns vivem com medo de assinar um e-mail da maneira errada, enquanto outros são muito mais desafiadores?

Gémeos

Como um signo de ar mutável, adoram a sensação de imprevisibilidade. Ficam felizes em agitar as expectativas de todos. Gémeos é governado por Mercúrio, o planeta da comunicação, que prospera quando desestabiliza as coisas. Assim como a criança precoce que desmontou o computador da família só para remontá-lo, os geminianos só querem entender como as coisas funcionam.

Sagitário

São verdadeiramente destemidos. Como signo de fogo mutável, são movidos por uma natureza altamente curiosa que quase nunca fica satisfeita. Sagitário é especialmente propenso a quebrar regras sociais. Eles são os amigos que estão sempre a incentivá-lo a explicar por que é que se sente de determinada maneira, quando os outros ficam felizes em simplesmente deixar passar. Como o verdadeiro filósofo do zodíaco, Sagitário só quer ir ao cerne da questão e nada pode impedi-lo.

Peixes

Peixes está sempre a seguir o fluxo. Embora o signo mutável de água não tente quebrar as regras (como Gemeos ou Sagitário), os peixes seguem a sua intuição, o que muitas vezes os leva a criar “ondas”. Geralmente está perigosamente consciente de como as outras pessoas se sentem em qualquer situação, e a sua quebra de regras tem em mente o bem do coletivo. Peixes também odeia ser apanhado quando está a ultrapassar os limites e tende a recuar quando pensa que foi longe demais.

Aquário

Têm a reputação de pensar fora da caixa e, embora definitivamente marchem ao ritmo de seu próprio tambor, na verdade são os menos propensos a quebrar as regras de entre estes quatro. Estão sempre dispostos a lutar pelas causas em que acreditam, mas preferem forçar o status quo fazendo parte dele.