Sabe como a terapia energética pode transformar a sua vida? Ora veja

Afirmam os especialistas que o reiki pode ser o início de coisas maravilhosas na sua vida.

«Ao longo dos muitos casos que tenho acompanhado, tenho testemunhado que receber Reiki é abrir as portas a uma vida mais feliz: é começar uma vida tão nova que podemos falar na vida antes do Reiki e depois do Reiki», afirma Sara Cardoso.

«É essa a razão pela qual eu faço este trabalho: a transformação que o Reiki traz à vida das pessoas, que é uma transformação muito positiva no sentido do equilíbrio, da alegria e da felicidade», acrescenta a especialista, deixando um desafios: «Vivemos num tempo em que temos a possibilidade de usar esta energia magnífica para nos ajudarmos a nós mesmos e aos outros, literalmente, está nas nossas mãos! Vai agarrar esta Energia?»

Mestre em Reiki Tradicional e em Karuna Reiki, Sara Cardoso publicou no passado títulos como Escolho Ser Feliz, Psicologia do Reiki, O Livro do Reiki ou O Poder da Energia Positiva.

Desengane-se quem pensa que este é um livro apenas para quem se interessa por Reiki. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que tenha interesse em desenvolvimento pessoal.

Em Filosofia do Reiki, Sara Cardoso propõe-se a partilhar de que forma a terapia energética pode transformar a sua vida, através de quatro capítulos:

O Reiki e a sua origem

Os cinco princípios do Reiki

A filosofia dos princípios

Novos princípios do Reiki

«O nome original do Reiki, tal como foi estabelecido pelo seu fundador Mikao Usui, era em japonês «Shin Shin Kaizen Usui Reiki Ryoho», que significa «o Método de Cura de Usui para a Melhoria do Corpo e da Mente». Atualmente usamos apenas a palavra REIKI para nomear o método de Usui que pode ser traduzida, numa versão simplificada, como «energia espiritual», explica a autora.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 + 3 =