Há uma nova conspiração no mundo do futebol e a Domino’s voltou a dar de caras com ela. “Eles voltaram para a calar e abafar” e até decidiram fazer o Europeu de 2024 na Alemanha. Mas, porquê?
O Celso – que, no final de 2022, se apercebeu que não seria apenas uma coincidência o facto de o torneio do Qatar ter sido adiado para novembro, altura em iria acontecer um dos mais inéditos lançamentos da Domino’s, a MAIOR – regressa com uma nova teoria.
A verdadeira razão para a escolha do local do torneio deste ano poderia ser o facto de a Alemanha ser um dos países mais ricos, mas não é. A verdade é que “eles são anti-pizza e querem abafar a Domino’s”. E, segundo a marca, as evidências continuam a ser notórias: hambúrguer, pretzels, bolas de Berlim, salsichas… há tudo na Alemanha, menos pizza.
Assim, “não comas tudo o que te querem pôr no prato. Manda vir pizza para os calar” é o mote da nova campanha da Domino’s – idealizada e produzida pela agência FunnyHow – já disponível nas redes sociais da marca.
Para dar um incentivo extra, durante o período do campeonato, na compra de pelo menos duas pizzas médias, cada uma fica a 9,95€, seja Premium, Favorita ou Clássica. Além disso, quando joga Portugal, todas as pizzas médias ficam a 6,95€ (exceto Favoritas e Premium que acresce 2€ e 4€, respetivamente) para pedidos com levantamento em loja.