<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Saldos “Big Orange” desta companhia aérea regressam com 20% de desconto em mais de 150 mil lugares

viajar viagem mala
18 Setembro 2023
Sandra M. Pinto

A não perder.

A easyJet apresenta os seus aguardados saldos “Big Orange”, com mais de 150 mil lugares disponíveis de e para Portugal, prontos para serem reservados com descontos que podem chegar até aos 20%.

As tarifas com desconto estão disponíveis em vários voos da easyJet de e para Portugal, entre 1 de outubro de 2023 e 20 de março de 2024, e alguns dos destinos abrangidos por estes saldos passam pela Europa e o Norte de África. O período de vendas começa a 18 de setembro e vai até ao final do dia 26 de setembro de 2023 (23h00) e é possível os clientes reservarem os seus bilhetes através do site ou da aplicação móvel da easyJet.

Para quem quer explorar os encantos das capitais europeias, a rede easyJet é incomparável – os clientes da easyJet podem partir de Lisboa e do Porto para a cidade movimentada de Madrid ou então podem partir de Lisboa para a bela cidade de Copenhaga, na Dinamarca, e ainda visitar a incrível torre de Pisa, em Itália.

Os 150 mil lugares proporcionam também a oportunidade de os viajantes explorarem o caloroso norte de África, nomeadamente Agadir, uma das cidades marroquinas mais em voga, conhecida pelas suas praias deslumbrantes e pela rica cultura berbere.

Viajantes que preferem explorar Portugal, podem visitar a ilha do Funchal, famosa pelo seu clima subtropical ameno durante todo o ano. Esta é o refúgio perfeito para quem procura sol e temperaturas agradáveis em todas as estações do ano.

Segundo José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal: “Estes descontos irão permitir que os nossos clientes possam conhecer novos destinos de e para Portugal de forma económica. Pretendemos aumentar ainda mais a nossa oferta em 2024 e estar ainda mais próximos dos portugueses.”