São cada vez mais as pessoas que tentam atrasar o envelhecimento: estes são os erros mais comuns

Os procedimentos estéticos estão cada vez mais a ser usados.

Esperar a hora certa
Ao contrário do que muitos acreditam, não existe uma hora certa para iniciar a realização de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas. O melhor momento é quando se sente incomodado com os sinais da idade ou com alguma alteração do seu rosto.

Acreditar que os procedimentos têm efeito rápido
É muito normal que as pessoas procurem procedimentos para rejuvenescer acreditando que sairão do consultório quase irreconhecíveis. Porém, não existem técnicas que rejuvenescerão o rosto numa única sessão de maneira rápida, pois é impossível reverter, de uma única vez, todos os danos do envelhecimento causados pela passagem dos anos.

Presumir que todas as linhas de expressão serão retiradas
Na maior parte das vezes, as pessoas que procuram por procedimentos estéticos querem o tratamento completo dos sinais da idade, como rugas e flacidez. Porém, dependendo do estado do rosto, retirar completamente as rugas e flacidez é praticamente impossível.

Achar que o procedimento dura para sempre
Um dos erros mais comuns entre é achar que os procedimentos não precisam de manutenção. ”

Considerar que o envelhecimento será interrompido com a técnica
Mesmo quando o procedimento realizado é uma cirurgia plástica, que tende a conferir uma solução mais definitiva, os efeitos não são permanentes. Isso porque nenhuma técnica é capaz de interromper completamente o envelhecimento da pele.