<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Se for colaborador desta empresa 75 milhões de euros serão para si (ou parte deles)

Forever Young

Bom, não acha?

O Conselho de Administração da Jerónimo Martins aprovou hoje a proposta do presidente para atribuição de um prémio extraordinário no valor de 75 milhões de euros para colaboradores das operações em Portugal, Polónia e Colômbia, avança a Lusa.

Em comunicado, a empresa adianta que “investe 75 milhões de euros na atribuição de um prémio extraordinário a cerca de 90 mil colaboradores das operações”, na sua maioria lojas e centros de distribuição, em Portugal, Polónia e Colômbia.

“O Conselho de Administração de Jerónimo Martins aprovou hoje a proposta do seu presidente, Pedro Soares dos Santos, para a atribuição deste prémio que será pago em abril como reconhecimento do trabalho e do contributo destes colaboradores para os resultados obtidos em 2022”, adianta o grupo, que apresenta resultados na quarta-feira, após fecho do mercado.

Em Portugal, “este prémio extraordinário será de 750 euros, mais 200 euros face ao último valor pago, e será atribuído a cerca de 22 mil colaboradores, num investimento superior a 15 milhões de euros”.

Este prémio “acumula com a remuneração variável mensal em vigor e com os vários programas e ações de apoio aos colaboradores nas dimensões da saúde, da educação e do bem-estar familiar”, salienta a dona do Pingo Doce.

A Jerónimo Martins emprega em Portugal “mais de 34 mil colaboradores, número que supera os 130 mil no total dos três países onde está presente”