Trata-se de uma nova unidade franchisada que não só representa mais um passo para a expansão da marca, como também um novo ponto de encontro para estudantes, que tanto animam a região. Com capacidade para 18 lugares sentados no interior e 20 na esplanada, eles – e todos os restantes habitantes e visitantes da cidade – terão agora mais um motivo para desfrutar de bons momentos a qualquer hora do dia, seja na loja, em casa ou até na Universidade.
Desde entradas a sobremesas, incluindo as famosas pizzas de massa fresca com o icónico molho de tomate português, além de saladas, sandes e outros produtos, não vão faltar motivos para os habitantes e visitantes da região passarem na nova loja. Para isso, basta irem até ao Lote 3 da Alameda Pêro da Covilhã, e desfrutarem de todas estas delícias que são “de comer e chorar por mais’, sempre com a garantia de máxima qualidade e o melhor serviço de entregas e take-away.
“Estamos muito entusiasmados com a nossa chegada à Covilhã. Além de significar mais uma loja no nosso país, é também mais um voto de confiança por parte do Nuno Antunes, já franchisado da Domino’s, que abre a sua segunda loja depois de a primeira, em Castelo Branco, e que está- a ser um verdadeiro sucesso”, afirma Luís Pica, Diretor Geral da Domino’s Portugal.
A abertura da loja Domino’s Covilhã gerou 15 novos empregos diretos, com contratações locais, reforçando o compromisso da marca com Portugal e com o desenvolvimento da economia regional.
O Grupo Daufood é responsável pela gestão da marca em Portugal. Entre lojas próprias e em modelo de franchising, a cadeia pretende ter presença em todas as regiões portuguesas e continuar a chegar a cada vez mais pessoas até ao final de 2024.
Considerando este objetivo de expansão, a Domino’s oferece um programa de franquias, que convida tanto novos empreendedores quanto proprietários de restaurantes interessados em converter seus estabelecimentos numa Domino’s a juntarem-se à marca. Este programa proporciona suporte desde o início, assegurando que os novos franquiados adquiram as habilidades necessárias para gerir o negócio de maneira eficaz, mantendo os padrões de qualidade da marca.