A época mais romântica do ano está de volta. Mas para a Domino’s, e ao contrário de todos os clichés, este não é um ano qualquer. É o ano em que a marca vai celebrar o Dia dos eX-namorados, com todas as pizzas em formato coração com 50% de desconto e produtos grátis para os mais corajosos.
Através da nova campanha digital, a Domino’s aborda o facto de nem tudo ser um mar de rosas e de todos os dias se verem casais a terminar as suas relações. E, segundo a marca, está tudo bem, pois o fim de uma relação não tem de ser um drama, já que até traz as suas vantagens, como: não ter de dividir a cama, a playlist do carro ou, muito menos, uma pizza com alguém. A pensar nisso e em todos os que cortaram relações, a Domino’s cortou no preço: durante o mês de fevereiro, quem pedir uma pizza coração terá 50% de desconto e poderá, finalmente, dividir com quem sempre quis: ninguém. Mas não é tudo.
Esta campanha traz também um desafio para os seguidores da marca no seu Instagram: todos os que identificarem os seus eX na caixa de comentários no post do filme da campanha do Dia dos eX-namorados, irão receber um ‘miminho’ extra da Domino’s: um promocode por DM, que dará a oferta de uma entrada e bebida num próximo pedido, em App ou no site da marca.