<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Se procura livros para ler e séries para ver não pode perder estas sugestões de Bill Gates

22 Maio 2024
Sandra M. Pinto

As recomendações foram deixadas por Bill Gates no seu blog Gates Notes.

Gates, que construiu uma fortuna depois de ser cofundador da Microsoft na década de 1970, recomendou quatro livros e um programa de TV.

No topo da lista está “The Women”, de Kristin Hannah, a história de uma enfermeira do Exército dos EUA no Vietname que Gates apelidou de «uma homenagem lindamente escrita a um grupo de veteranos que merecem mais apreço pelos incríveis sacrifícios que fizeram».

Hannah, que atingiu um novo nível de fama graças a uma base de fãs leais do TikTok, lançou “The Women” em fevereiro – tornou-se o livro adulto mais vendido em fevereiro e março e foi o segundo livro mais vendido em abril, de acordo com Dados da Circana (vendeu 661.630 exemplares impressos nos primeiros três meses).

Os outros três livros recomendados por Gates são todos de não ficção, incluindo um mergulho em como a inteligência artificial pode mudar a vida de alunos e professores em “Admiráveis ​​Mundos Novos”, de Sal Khan.

As outras duas leituras – “How to Know a Person” de David Books e “Infections Giving” de Chris Anderson – são sobre relacionamentos interpessoais: o primeiro é um guia para melhorar a conversação e as capacidades sociais e o último um plano de como amplificar o impacto da generosidade diária.

Gates também recomendou que se assista à sérei da Apple TV+ “Slow Horses”, um thriller de espionagem britânico protagonizado por Gary Oldman sobre um grupo disfuncional de espiões do MI5 operando como uma facção especial da agência espionagem.

Mais Recentes

«Cuidado com o que lê nas redes sociais para perder peso: há riscos envolvidos», alertam especialistas

há 48 segundos

Seis descendentes vivos de Leonardo Da Vinci partilham cromossoma Y, segundo um estudo

há 11 minutos

Plano de emergência sem progressos signifcativos nos cuidados primários

há 21 minutos

Autoridades alertam: «Quase todo o país com risco muito elevado»

há 30 minutos

Combate à obesidade com sistema robótico dispara na Península Ibérica

há 16 horas

Spa lança linha inovadora de tratamentos para responder às exigências do estilo de vida moderno

há 16 horas

O fim de uma era: Toblerone confirma o adeus ao chocolate amargo

há 17 horas

Portugal no top ten dos melhores destinos para congressos

há 17 horas

Este é o esconderijo perfeito das bactérias: fica dentro do frigorifico, asseguram os especialistas

há 17 horas

O que é mais saudável: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista responde

há 18 horas

Benefícios da leitura para os maiores de 50 anos

há 18 horas

Selfies: a forma como as tira revela muito sobre si (e sobre os outros)

há 18 horas

Beber água quente: benefícios para o bem estar do organismo

há 19 horas

Fervem em pouca água: estes são os signos mais temperamentais

há 19 horas

Óbito: Morreu o fisiculturista Nikita Tkachuk

há 19 horas

«Se quer diminui o risco de doenças cardíacas vá para cama a esta hora», revela estudo

há 19 horas

Hidroginástica: benefícios para a saúde

há 20 horas

Opinião: «Obesidade – a doença do “sim, mas…”», Gil Faria, cirurgião

há 20 horas

Com as temperaturas a aumentar, mantenha-se fresco: dicas, texturas leves e aromas revitalizantes

há 20 horas

Villas, casas e chalets: 6 portos de abrigo para férias com serviço de luxo

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.