O resultado é um pack exclusivo que inclui os três sabores Yogoody, um shaker personalizado e um cachecol oficial.
Acaba de chegar ao mercado nacional a primeira edição limitada da Yogoody. Este é o resultado de uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, que dá nome a um pack exclusivo – Yogoody X Benfica – que não vai deixar indiferentes os sócios, adeptos e simpatizantes do clube das Águias. Aos diferentes sabores de Yogoody (banana, morango e caffè latte) junta-se um shaker personalizado e um cachecol oficial.
Para Anabela Ferreira, a CEO desta startup portuguesa, “é muito gratificante estar ao lado do Benfica e assumir o papel de parceiro oficial de um dos maiores clubes do Mundo. É o reconhecimento da qualidade e do sentido prático da Yogoody, indo ao encontro de todos os apaixonados pelo emblema encarnado que se revêm num estilo de vida ativo e saudável”.
Criada em 2022, a Yogoody é uma marca portuguesa que veio revolucionar a forma de consumir um alimento secular: o iogurte. Apresentando-se como uma alternativa aos tradicionais iogurtes líquidos, a fórmula inovadora de Yogoody apresenta um conjunto de vantagens práticas incontornáveis. Por se apresentar em saquetas em pó dispensa o uso de frigorífico, marcando pontos no capítulo da sustentabilidade – não só pelo lado energético como também pelo facto de apresentar um prazo de validade alargado. Requerendo apenas a adição de água é preparada em instantes – usando um simples shaker – uma bebida cremosa e aveludada sem adição de açúcar com culturas de iogurte, probióticos, fibras prebióticas, proteína e baixo teor de gordura.