A Incrível Adele: Vai Ser de Perder a Cabeça!
de Mr. Tan e Miss Prickly
Quem é a Adele? Bom, não é uma menina como as outras…
A Adele é a heroína dos novos tempos; dá voz aos rapazes e raparigas, ativos, criativos e… até tímidos, mas que gostariam de não o ser. Empodera-os e inspira-os.
A cada geração os seus heróis. E os seus anti-heróis. Para se construírem, os leitores precisam de uns e de outros. Precisam de leituras amorosas e de heróis destemidos como… a Adele.
Ela exagera a testar os limites, mas só porque quer compreender o que se passa em casa e no (seu) mundo.
A criatividade da Adele é uma festa para a imaginação; uma heroína moderna que fascina tanto rapazes como raparigas. A incrível Adele assume as suas diferenças e, com um humor fino e negro, oferece respostas às dificuldades sentidas pelos mais novos.
Um mistura explosiva de sarcasmo com uma pitada de ternura – eis a receita para as histórias da Adele, um novo tipo de heroína…
Personagem inspiradora, criativa, provocadora, teimosa e com muiiiita imaginação.
365 dias, 365 piadas – Para crianças animadas
Livro 3
Não quebres esta corrente de piadas!
Porque continuamos com vontade de te fazer rir, eis o terceiro volume da coleção 365 dias, 365 piadas, com novas anedotas e adivinhas engraçadas para um novo ano.
Junta a tua família na sala ou os teus amigos no recreio e diverte-te com esta seleção hilariante de piadas ilustradas que preparámos para ti, com situações ocorridas em diferentes cenários e com diferentes personagens, mas sempre com a presença da mais longa e sonora gargalhada.
Rainha Carlota
de Julia Quinn e Shonda Rhimes
Em 1761, num dia soalheiro de setembro, um rei e uma rainha encontram-se pela primeira vez. Horas depois, são já marido e mulher.
Carlota de Mecklenburg-Strelitz é bonita, obstinada e, acima de tudo, muito inteligente (atributos que a corte não deseja na mulher do rei Jorge III).
Mas força e independência é precisamente aquilo de que Carlota precisa, pois Jorge tem muito a esconder… e os seus segredos podem abalar a monarquia.
No seu novo papel, Carlota tem de se familiarizar com os meandros da política da corte.
Como se isso não bastasse, apaixona-se pelo rei, apesar dos esforços dele para a afastar. Acima de tudo, tem de aprender a governar.
E tem de lutar–por si mesma, pelo marido, e pelos seus súbditos, que dependem a sua sábia orientação.
Pois jamais voltará a ser Carlota, tem agora um destino a cumprir… como Rainha.
A Mãe é Minha!
de Eduardo Sá; Ilustração: Paulo Galindro
«A minha mãe é tão especial
— mas tão especial —
que me canta para eu adormecer.
E conta-me histórias. E ri-se comigo…»
Depois do sucesso do livro: O meu PAI é meu!, Eduardo Sá apresenta-nos agora um livro sobre a relação mãe-filha.
Um amor e sentimentos únicos, ilustrados com a vivacidade de Paulo Galindro.