Partilhar

TAP é a Melhor Companhia Aérea Europeia a voar para África e para a América do Sul

Transportadora recebe também o MICE Award para “Melhor Companhia Europeia”

7 Março 2024
Sandra M. Pinto

A TAP Air Portugal recebeu em Berlim uma dupla distinção na cerimónia conjunta dos World Travel Awards (WTA) e dos MICE Awards.

Foi eleita como a Melhor Companhia Aérea Europeia a voar para África e para a América do Sul nos WTA 2024, mas juntou, este ano, a distinção como Melhor Companhia Europeia nos MICE Awards 2023.

Os MICE Awards são o evento “irmão” dos WTA para a área de Meetings, Incentive, Congress and Exhibition (MICE) e este ano distinguiram a TAP.

Pelo sétimo ano consecutivo, a TAP recebeu a distinção dos World Travel Awards como a melhor Companhia Europeia a voar para África e para a América do Sul.

Para África, a TAP tem 85 voos semanais a partir de Porto e Lisboa para 14 destinos em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Marrocos, Senegal Gâmbia e Gana.

Para o Brasil oferece 80 voos semanais e vai reforçar as frequências em 2024 para um total de 96 voos por semana para 11 capitais brasileiras. Uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante Companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa. Na América do Sul, voa ainda para a Venezuela, tendo agora voos diretos entre Funchal e Caracas.

Os World Travel Awards distinguem o que de melhor se faz no turismo mundial em dezenas de categorias e em várias zonas do globo. Os troféus atribuídos nesta edição juntam-se aos já conquistados em edições anteriores, uma vez que a TAP foi eleita a melhor Companhia Aérea Europeia a voar para África em 2011, 2012, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023 e a melhor Companhia Europeia a voar para a América do Sul em 2009, 2010, 2011, 2012, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.

A escolha dos vencedores dos World Travel Awards foi feita através de um processo de votos online, maioritariamente de profissionais da área de turismo e viagens, como agentes de viagem, operadores e organizações de turismo de vários países, mas também do público em geral.

A TAP voa atualmente para 85 destinos, com mais de 1 250 voos por semana.

Mais Recentes

Papa Francisco: «continua com quadro clínico “complexo” e apresenta pneumonia bilateral», informa o Vaticano

há 8 horas

Dia Internacional da Síndrome de Asperger: «Precisamos de mais e melhores conversas e de mais empatia», Marta Amorim, especialista em Genética Médica

há 11 horas

Quase 119 mil pessoas morreram em 2024, das quais 255 crianças com menos de um ano

há 11 horas

Casas com seguros para risco sísmico sem evolução desde o sismo de agosto

há 11 horas

Especialistas alertam: «este é o pior local para guardar a garrafa de azeite»

há 12 horas

A eterna pergunta tem agora resposta: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista esclarece

há 13 horas

Este hábito comum entre os condutores portugueses dá multa: podem ter de pagar até 20 mil euros (em Espanha)

há 14 horas

«Asteroide com o tamanho da Estátua da Liberdade pode colidir com a Terra atingindo estes países», revela a NASA

há 14 horas

Óbito: Morreu o químico Francesco Rivella, conhecido como “Pai da Nutella”

há 15 horas

Esta coleção celebra a feminilidade com peças elegantes e versáteis

há 15 horas

Capítulo Restaurant & Bar apresenta nova carta e uma nova seleção de cocktails de autor

há 16 horas

Opinião: «HPV e fertilidade: infeção afeta ambos os sexos», Catarina Marques, ginecologista

há 16 horas

Sonha com umas férias na neve? Conheça as melhores estâncias de esqui com voos a partir de Portugal

há 16 horas

Romance gráfico premiado internacionalmente chega agora a Portugal

há 16 horas

Se quer festejar o “Carnaval mais Português de Portugal” esta pode ser uma opção

há 16 horas

Autoridades alertam: «este produto de higiene que tem em casa pode dar resultado positivo em testes de alcoolemia»

há 16 horas

“Usado, bom estado ou como novo”: aprenda a ler a linguagem das compras em segunda mão

há 16 horas

“Sexopausa”: venha descobrir como funciona o desejo sexual nas mulheres durante a menopausa

há 18 horas

Até ao fim do mês de fevereiro estes 3 signos vão ser abençoados com muita sorte (e dinheiro)

há 18 horas

Quer poupar energia em casa e reduzir a fatura energética? Siga estas 6 dicas

há 18 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.