Partilhar

Vai de férias? Descubra aqui qual o destino certo de acordo com o seu signo

E divirta-se.

16 Agosto 2022
Sandra M. Pinto

Em plena pandemia o Tinder criou a plataforma ‘Passaporte Tinder’. E para que a escolhas seja ainda mais simples, relacionou o signo dos utilizadores aos destinos de viagem.

Signos do fogo (Carneiro, Leão, Sagitário)
Espontâneos e ambiciosos, os signos de fogo estão sempre prontos para mergulhar de cabeça na próxima aventura. Vão sentir-se em casa passeando nas ruas de Lima, no Peru, com as suas montanhas prontas para caminhadas; num safári na Cidade do Cabo, na África do Sul ou ainda explorando as maravilhas naturais de Reykjavik, na Islândia.

Signos da Terra (Touro, Virgem, Capricórnio)
Aconchego, conforto e luxo são os adjetivos destes signos. Vão encontrar tudo isso em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Outras possibilidades de destino são Ubud, em Bali, e a capital francesa.

Signos da água (Caranguejo, Escorpião, Peixes)
Um destino próximo da água é perfeito, como Cancun, no México. Quem nasceu sob a regência de um destes signos aprecia lugares ricos em história, como as pirâmides do Cairo, no Egito, ou a infraestrutura histórica de Atenas, na Grécia. O romantismo também é um aspeto forte destes signos, pelo que vão certamente apreciar uma visita à romântica cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Signos do Ar (Gêmeos, Balança, Aquário)
Com a cabeça sempre nas nuvens, os destinos que despertam o interesse de uma pessoa do signo de ar tem de ter o equilíbrio perfeito entre cultura e muita coisa para fazer. Destinos como a movimentada Dubai, nos Emirados Árabes, a bela Lisboa ou a tradicional Quioto, no Japão, são a escolha certa.

Mais Recentes

Especialista responde: «é possível estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo?»

há 7 minutos

Shakira cancela concerto e é hospitalizada devido a dores abdominais

há 20 minutos

É um dos frutos mais consumidos, mas sabe quantos limões são produzidos por ano por um limoeiro?

há 24 minutos

«Estes queijos famosos estão à beira da extinção devido a um colapso iminente», alertam especialistas

há 33 minutos

Porto despede-se hoje do ex-presidente Ointo da Costa em cortejo fúnebre

há 41 minutos

Situação de seca diminuiu em janeiro em Portugal continental

há 43 minutos

Dez distritos do continente sob aviso amarelo: este é o motivo

há 45 minutos

Este são os cancros mais comuns nas mulheres: prevenção e o diagnóstico precoce são fatores essenciais

há 1 hora

Óbito : Morreu a actriz sul coreana Kim Sae-ron

há 11 horas

Descubra os melhores presentes sexuais para cada signo: não vale a pena corar

há 13 horas

Sabe quais são as partes do corpo do homem que mais atraem as mulheres?

há 15 horas

Quer fortalecer a sua relação? Então, não fuja e faça já estas perguntas

há 16 horas

Infarmed suspende a comercialização e retira do mercado nacional todos os lotes deste produto: saiba qual

há 17 horas

Nunca, mas nunca mesmo, diga isto aos seus netos

há 17 horas

Um dos snaks mais apreciados em Portugal vem da planta mais venenosa do mundo: há dúvidas sobre o seu consumo

há 17 horas

Tem dúvidas sobre quando deve regar as suas plantas? Descubra um truque infalível e resolva a situação

há 17 horas

Ninguém os aguenta: conheça os signos mais insuportáveis e descubra se o seu está na lista

há 18 horas

Óbito: Morreu monsenhor Weber Machado

há 19 horas

Está preparada? A revolução na cozinha chegou: está aí a Nova Bimby TM7

há 19 horas

Revelada data e hora para o funeral de Pinto da Costa

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.