Vai de férias? Descubra aqui qual o destino certo de acordo com o seu signo

E divirta-se.

Em plena pandemia o Tinder criou a plataforma ‘Passaporte Tinder’ em que os utilizadores podem escolher países ou cidades para visitar de forma virtual. E para que a escolhas seja ainda mais simples, relacionou o signo dos utilizadores aos destinos de viagem.

Signos do fogo (Carneiro, Leão, Sagitário)
Espontâneos e ambiciosos, os signos de fogo estão sempre prontos para mergulhar de cabeça na próxima aventura. Vão sentir-se em casa passeando nas ruas de Lima, no Peru, com as suas montanhas prontas para caminhadas; num safári na Cidade do Cabo, na África do Sul ou ainda explorando as maravilhas naturais de Reykjavik, na Islândia.

Signos da Terra (Touro, Virgem, Capricórnio)
Aconchego, conforto e luxo são os adjetivos destes signos. Vão encontrar tudo isso em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Outras possibilidades de destino são Ubud, em Bali, e a capital francesa.

Signos da água (Caranguejo, Escorpião, Peixes)
Um destino próximo da água é perfeito, como Cancun, no México. Quem nasceu sob a regência de um destes signos aprecia lugares ricos em história, como as pirâmides do Cairo, no Egito, ou a infraestrutura histórica de Atenas, na Grécia. O romantismo também é um aspeto forte destes signos, pelo que vão certamente apreciar uma visita à romântica cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Signos do Ar (Gêmeos, Balança, Aquário)
Com a cabeça sempre nas nuvens, os destinos que despertam o interesse de uma pessoa do signo de ar tem de ter o equilíbrio perfeito entre cultura e muita coisa para fazer. Destinos como a movimentada Dubai, nos Emirados Árabes, a bela Lisboa ou a tradicional Quioto, no Japão, são a escolha certa.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...