Estudo revela que existem pelo menos 34 “almas gémeas” para cada pessoa. Já encontrou a sua?

Durante a pesquisa, foram analisados potenciais “almas gêmeas”, de acordo com probabilidade de encontrar uma conexão com atração mútua

Um estudo realizado pelo Badoo, uma rede social destinada ao encontro entre pessoas, revelou que cada pessoa pode ter 34 potenciais “almas gémeas”.

O estudo foi realizado em parceria com o matemático britânico Bobby Seagull, sendo que a pesquisa analisou o perfil dos brasileiros e descobriu que cada pessoa pode ter múltiplos parceiros ideais ao longo da vida se estiver disposta a se relacionar de forma honesta.

Para o estudo, Bobby Seagull calculou o número aproximado de “almas gémeas” em potencial para o adulto urbano, solteiro e médio. Foi analisada a probabilidade de encontrar uma conexão com atração mútua, com base em dados de pesquisa da OnePoll, uma empresa de pesquisa de marketing. Isso foi correlacionado com os dados populacionais de parceiros ideais em potencial dentro de uma localização e faixa etária razoáveis, juntamente com a probabilidade estatística de atração inicial levando a um relacionamento sério.

“Sempre acreditei na existência de muitos ‘parceiros ideais’ possíveis para todos nós. O conceito de apenas uma combinação perfeita entre bilhões de pessoas no planeta é matematicamente improvável”, afirma.

De acordo com o matemático, o objetivo do estudo é ajudar os solteiros a sentirem-se mais optimistas na sua jornada para encontrar o amor.