Levam sempre a deles avante. Estes são os signos mais teimosos

Para uns é defeito; para outros uma forma de vida. A verdade é que todos somos um pouco teimosos, mas há quem abuse.

Touro
Conhecido pela sua firmeza, persistência, determinação e, também, teimosia. Gosta de tomar decisões sozinhos e não volta atrás. Nunca desiste, o que por vezes lhe pode trazer alguns dissabores. Devia estar mais aberto á mudança.

Virgem
A teimosia de Virgem é grande. Ele gosta de “ver para crer” e não vai adiantar advertir que é melhor ir por outro caminho. Vai continuar a teimar, para levar a sua adiante. Fica bastante irritado enquanto não prova aos outros que estava certo.

Leão
Muito apaixonado tem grande dificuldade em aceitar mudanças, mesmo que estas sejam positivas. A sua teimosia, lealdade e sentido de compromisso faz com que fique preso a situações menos positivas. Deve aprender a quebrar a rotina, ter novas experiências e libertar-se.

Carneiro
Muito teimoso tem dificuldade em ouvir as opiniões das outras pessoas e não deixa que terminem de falar quando tentam mostrar-lhe que poderia pensar e agir de outra maneira.

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/coluna/astrologia/signos-teimosos/

Escorpião
Mito preso aos seus pensamentos, opiniões e ideias, possui uma enorme determinação e foco o que o leva a alcançar sempre os seus objetivos. É capaz de permanecer em relacionamentos ou projetos sem futuro, tudo por causa do seu sentido de compromisso.

Ler Mais