Canon organiza ‘R Summit’ em Lisboa para celebrar o Sistema EOS R

A Canon Portugal anuncia o evento ‘R Summit’, que decorrerá no dia 30 de setembro, em Lisboa, para celebrar a história e excelência do seu Sistema EOS R.

A marca convida, assim, fotógrafos e entusiastas da fotografia e do vídeo para que venham desfrutar de um “open day” repleto de experiências únicas.

Um dos principais pontos de interesse do ‘R Summit’ será a zona Touch & Try, onde os visitantes terão à disposição uma grande variedade de produtos do Sistema EOS R, desde câmaras a objetivas e acessórios, que podem testar enquanto conversam com os fotógrafos e videógrafos profissionais presentes. É imprescindível que tragam o seu próprio cartão de memória para que possam guardar as recordações deste dia.

Poderão também assistir a seis masterclasses de 45 minutos por parte de diversos profissionais da área, especializados em diferentes matérias, que vão partilhar as suas histórias, experiências e formas de trabalhar. A agenda destas masterclasses é a seguinte:

1. Tiago Ventura Sales (15:00-15:45)

2. Ricardo Bravo (16:00-16:45)

3. Filipe Abreu (17:00-17:45)

4. Joel Santos (18:00-18:45)

5. Marisa Martins (19:00-19:45)

6. Fernando Guerra e Nilton (20:00-20:45)

Mas não é tudo! Na zona de Check & Clean, os visitantes poderão desfrutar de uma limpeza de sensor gratuita, se levarem consigo o seu equipamento Canon. Podem ainda esperar muitas outras surpresas, como um passatempo nas redes sociais, a oportunidade de ganhar uma experiência fotográfica única e personalizada com Joel Santos, Embaixador Canon ou até um kit de equipamento do Sistema EOS R.

A entrada no ‘R Summit’ é totalmente gratuita, mas requer inscrição prévia através do seguinte link: https://www.canon.pt/rsummitportugal/

Montes Claros
Lisbon Secret Spot
Estrada de Montes Claros, 1300-651 Lisboa
Horário: 14:30-21:30

Ler Mais