<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Quer aprender como poupar em tempos difíceis como os que vivemos hoje?

26 Outubro 2022
Sandra M. Pinto

Encontre aqui a resposta

Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, que se comemora a 31 de outubro, a Cofidis vai promover a talk “Inflação – Como poupar em tempos difíceis?”, no dia 27 de outubro, às 17h00, no auditório da sua sede, no Lumiar.

A conversa será conduzida por Sérgio Rodrigues, especialista financeiro e mentor de finanças pessoais, e será destinada a colaboradores, mas, também, a toda a comunidade envolvente que tenha interesse em participar e aprender mais sobre literacia financeira.

“Num momento em que a inflação se acentua, torna-se importante passar mensagens e conhecimentos sobre literacia financeira que possam contribuir para uma melhor organização e gestão das finanças pessoais e familiares. O Sérgio Rodrigues, um dos nossos mais recentes parceiros, vai certamente garantir que todos os participantes conheçam e adotem novas ferramentas para tomarem decisões mais conscientes a nível financeiro”, afirma Pavlina Borovkova, diretora financeira e jurídica da Cofidis Portugal.

A sessão é de livre acesso para todos os que quiserem assistir.

Para participar nesta sessão, é apenas necessário fazer a inscrição através do seguinte link. Para quem não conseguir assistir de forma presencial, o evento será transmitido no Instagram do Contas Connosco.

Esta é a primeira talk de literacia financeira aberta à comunidade, que reforça, assim, um dos eixos do posicionamento da marca, o impacto social, dentro do qual se inclui a abertura da empresa à comunidade.