Partilhar

Quer aprender como poupar em tempos difíceis como os que vivemos hoje?

Encontre aqui a resposta

26 Outubro 2022
Sandra M. Pinto

Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, que se comemora a 31 de outubro, a Cofidis vai promover a talk “Inflação – Como poupar em tempos difíceis?”, no dia 27 de outubro, às 17h00, no auditório da sua sede, no Lumiar.

A conversa será conduzida por Sérgio Rodrigues, especialista financeiro e mentor de finanças pessoais, e será destinada a colaboradores, mas, também, a toda a comunidade envolvente que tenha interesse em participar e aprender mais sobre literacia financeira.

“Num momento em que a inflação se acentua, torna-se importante passar mensagens e conhecimentos sobre literacia financeira que possam contribuir para uma melhor organização e gestão das finanças pessoais e familiares. O Sérgio Rodrigues, um dos nossos mais recentes parceiros, vai certamente garantir que todos os participantes conheçam e adotem novas ferramentas para tomarem decisões mais conscientes a nível financeiro”, afirma Pavlina Borovkova, diretora financeira e jurídica da Cofidis Portugal.

A sessão é de livre acesso para todos os que quiserem assistir.

Para participar nesta sessão, é apenas necessário fazer a inscrição através do seguinte link. Para quem não conseguir assistir de forma presencial, o evento será transmitido no Instagram do Contas Connosco.

Esta é a primeira talk de literacia financeira aberta à comunidade, que reforça, assim, um dos eixos do posicionamento da marca, o impacto social, dentro do qual se inclui a abertura da empresa à comunidade.

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 3 horas

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 4 horas

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 5 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 6 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 7 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 8 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 9 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 1 dia

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 1 dia

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 1 dia

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 1 dia

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 1 dia

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 1 dia

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 1 dia

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 1 dia

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 1 dia

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 1 dia

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 1 dia

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 1 dia

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.