<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Última hora: Marca anuncia oferta de 500€ por dia aos seus clientes. Fique já a par de tudo

21 Novembro 2022
Sandra M. Pinto

E arrisque a ganhar este dinheiro

O UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas de crédito e pré-pagos, vai assinalar esta Black Friday com uma nova campanha onde desafia os seus clientes a ganhar até 500€, todos os dias, até 3 de dezembro.

O desafio é simples: cada cliente que utilizar o seu cartão UNIBANCO numa compra igual ou superior a 50€, recebe um SMS para aceder ao site da Black Friday do UNIBANCO, ficando habilitado a participar e ganhar um prémio de 50€ por dia, que será depois creditado no respetivo cartão. Todos os dias são dados 500€ em prémios, e todos os dias surge uma nova oportunidade de os clientes da marca participarem neste desafio que antecipa a mais conhecida data de descontos e promoções em todo o mundo.

De acordo com Luís Gama, CMO da UNICRE, “esta campanha vem reforçar aquela que é a proposta de valor dos produtos UNIBANCO, que mais do que o cartão do dia a dia dos nossos clientes, é igualmente o cartão que lhes traz grandes vantagens”.

Esta campanha irá decorrer até 3 de dezembro no website do UNIBANCO.

Paralelamente a esta ação, o UNIBANCO irá desafiar os seus clientes com uma ativação no centro comercial UBBO, na Grande Lisboa. Através de uma caixa transparente, cada cliente terá de colocar a mão para tentar apanhar o máximo de cartões de prémio possível, enquanto estes se movimentam com a força de uma ventoinha. No final, quantos mais cartões apanhar, num espaço de 15 segundos, maior será o valor creditado no cartão ou conta UNIBANCO, até um máximo de 50€. Esta iniciativa irá decorrer entre os dias 24 e 27 de novembro.