Carneiro
Os melhores amigos da rotina, da previsibilidade, dos livros e da introspeção. Penetrar no seu mundo pode ser visto não como um convite, mas como uma intromissão – e isso desperta o seu lado raivoso, frustrado e pouco gentil.
Touro
São rígidos e não lidam bem com o que não conseguem compreender no outro. Por isso, costumam julgar como desnecessária qualquer mania… desde que não sejam as suas. Pode ser difícil lidar com alguém tão rígido, inflexível ou que esteja constantemente com ar de quem está a julgar os outros. Devido a isso, são comumente considerados pedantes.
Caranguejo
Inteligência emocional nem sempre é o seu forte. É difícil entrar numa discussão com alguém que sente demais – e faz questão de demonstrar isso. Especialmente porque, depois de discutirem, eles tendem a fechar-se e a tornarem-se impenetráveis, como uma espécie de escudo protetor.
Gémeos
Fazem questão de ser dominadores, o que pode ser confundido com manipulação. A fama não é sem proveito: muitas vezes, eles não conseguem, de fato, relaxar e desistir da sensação de controle. É difícil ser espontâneo com estas pessoas, o que pode ser irritante, especialmente para signos mais livres, como Sagitário e Aquário.