Parabéns Oprah. (Re)descubra aqui alguns dos seus momentos mais fantásticos

Hoje celebra 66 anos. A sua carreira esta recheada de situações inesquecíveis.

Após mais de 30 anos de carreira, Oprah Winfrey tornou-se num nome incontornável no mundo do entretenimento e da televisão. O conhecido programa diário que teve durante décadas na televisão norte-americana acabou por gerar inúmeros momentos que celebrizaram o seu nome.

Para além dos seus dotes enquanto apresentadora e atriz, Oprah acabou por criar um império mediático que envolveu a criação de um canal de televisão, a produção de filmes e séries, a criação de revistas, clubes de leitura, entre muitas outras coisas.

Ao longo da carreira ficou celebrizada por protagonizar e organizar diversas fantásticas surpresas. A sua incrível generosidade acabou por marcar positivamente a vida de muitas pessoas.

No dia em que celebramos o seu aniversário, relembre alguns dos momentos mais marcantes de Oprah Winfrey.

  1. Quando pela primeira vez apresentou ao Mundo a sua “magia”

Foi em 1984 que Oprah estreou pela primeira vez o seu programa. Filmado em Chicago, o “The Oprah Winfrey Show” iria durar mais de 25 temporadas.

  1. Quando surpreendeu toda uma plateia de 131 pessoas com uma viagem gratuita a Philadelphia

Oprah adora surpresas. Como tal, frequentemente organizava situações inesperadas que envolviam os membros da audiência. Em 1994, ela e 131 outras pessoas foram em conjunto fazer uma visita à cidade de Philadelphia, conhecer o Liberty Bell e a gastronomia local.

  1. Quando toda a gente recebeu um carro

Para celebrar a 19ª temporada do seu programa, Oprah decidiu fazer algo muito especial e invulgar. Este viria a tornar-se (provavelmente) no seu momento mais conhecido. Em 2004, comprou e ofereceu a todos os 276 membros da audiência um carro novo. Por todo o Mundo, as pessoas invejaram os sortudos que estiveram presentes nesse dia.

  1. Quando ofereceu (e deu a conhecer) algumas das suas coisas favoritas

Em 2002, começou uma generosa tradição de ir oferecendo às pessoas algumas das suas coisas favoritas. Esta era uma forma de dar a conhecer alguns artigos especiais a pessoas que provavelmente nunca os iriam conseguir comprar.

  1. Quando cortou o bigode do Dr. Phil

Bom, este momento foi simplesmente hilariante. Para celebrar os 10 anos da publicação “The Oprah Magazine”, a apresentadora convidou o conhecido doutor Phill para um desafio especial. Neste dia Oprah cortou em direto o célebre bigode do médico (e também apresentador). Uma imagem que ficará para sempre gravada nas nossas memórias.

Ler Mais