<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Estas são as cirurgias plásticas mais comuns: teria coragem para as realizar?

Sandra M. Pinto

Saiba mais

Rinoplastia

A rinoplastia é a cirurgia mais realizada em todo o mundo. Consiste em harmonizar o nariz do doente, eliminando inchaços e quaisquer defeitos nasais, servindo inclusive para melhorar a respiração.

O objetivo deste procedimento é obter um nariz de tamanho, proporção e formato adequado, alinhado com o rosto e com o seu ideal estético.

Mamoplastia

A mamoplastia é uma das cirurgias plásticas mais solicitadas por mulheres que desejam modificar o tamanho e a forma dos seios.

A mais comum das suas tipologias é o aumento dos seio, em que um implante, ou mesmo gordura da própria paciente, é usado para aumentar o tamanho dos seios, melhorar e elevar sua forma.

Blefaroplastia

A bleferoplastia é a segunda intervenção cirúrgica mais usada para face, após a rinoplastia. É uma operação realizada com o objetivo de rejuvenescer a aparência das pálpebras, remodelando os tecidos perioculares.

Lipoaspiração

Destaca-se também entre as operações estéticas mais comuns, a lipoaspiração ou lipoescultura. É um procedimento cirúrgico que remove o excesso de gordura acumulada em diferentes áreas do corpo.

Não é um tratamento para a obesidade, mas uma técnica para remover a gordura localizada e moldar o corpo de uma maneira mais harmoniosa.

Abdominoplastia

Este procedimento cirúrgico tem aumentado a popularidade de maneira notável nos últimos anos. É uma cirurgia plástica que envolve um nível mais alto de complexidade do que a lipoaspiração.