<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Gostava de estudar numa universidade estrangeira sem sair de Portugal? Agora já pode

Descubra aqui de que forma

A Brave Generation Academy (BGA) tem estado a crescer e, além da expansão que tem feito – com a abertura de novos hubs tanto a nível nacional como internacional -, alcançou uma nova fase: começar a dar formação também a adultos. As candidaturas para a BGA for Adults já estão abertas e permitem o acesso a duas modalidades:

Ensino superior

A BGA passa a oferecer licenciaturas (3 anos), em parceria com um conjunto de mais de 140 universidades estrangeiras credenciadas e de prestígio. Entre as possibilidades estão, por exemplo, a Birmingham City University, a Northwood University, a University of Westminster, a University of Bolton, etc. O curso é obtido através da frequência dos hubs da BGA em Portugal nos dois primeiros anos. No terceiro, os alunos frequentam a universidade parceira.

Upskilling e reskilling de profissionais

A crescente mudança no mercado de trabalho tem trazido novas oportunidades e novos desafios. A pensar na necessidade de reajustes nas competências profissionais de vários trabalhadores foram criados cursos, em regime pós-laboral, que permitem às empresas dar formação às equipas nas mais variadas áreas. Além das empresas, qualquer profissional pode aproveitar para reconverter a sua carreira profissional, apostando em novas direções.

“A educação é o melhor plano para o crescimento económico. Não pode haver distribuição de riqueza sem crescimento económico. Não há crescimento económico sem empresas pujantes e fortes. E não há empresas sem trabalhadores, motivados, qualificados e em permanente processo de formação. Temos de garantir que todos – quer sejam jovens, adolescentes, jovens adultos ou trabalhadores já no ativo – tenham formação contínua ao longo da vida profissional, de forma que possam atualizar conhecimentos, desenvolver capacidades, enfrentar novos desafios profissionais que se colocam com a nova era digital. Temos de ser ágeis se quisermos ter vantagem competitiva e não perder o barco”, começa por explicar Tim Vieira, fundador da BGA, acrescentando que “este passo é muito importante tendo em conta que, por exemplo no caso das licenciaturas, permite às famílias atenuarem os gastos com a deslocação do estudante, uma vez que os dois primeiros anos da licenciatura podem ser realizados num hub de ensino perto do local de residência”.

“É um conceito revolucionário porque a BGA For Adults permite obter uma licenciatura com distinção, através de um modelo híbrido e ritmo de cada um. Esta opção estará disponível para os atuais alunos da BGA ou para aqueles que estejam interessados em obter o seu diploma através de uma via não tradicional. Além disso, a BGA For Adults acompanha a necessidade de uma aposta na formação ao longo da vida. Qualquer pessoa que queira aprender novos temas tem na BGA For Adults uma solução, assim como as empresas que queiram ajudar as suas equipas a desenvolver novas competências”, destaca Eduardo Mendes, Chief Impact Officer.

 

Mais Recentes

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 12 minutos

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 32 minutos

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 52 minutos

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 1 hora

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 2 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 2 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 2 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 3 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 3 horas

Se tem o hábito de beber café em jejum, pare já de fazer: a ciência explica o motivo

há 3 horas

Diga adeus aos mosquitos este verão: o Lidl tem a solução (custa menos de 10 euros)

há 4 horas

Com a mudança de clima a pele sofre sempre várias alterações: saiba cuidar dela agora que o calor chegou

há 4 horas

WhatsApp vai parar de estar disponível em mais de 30 modelos de telemóveis: saiba se um deles é o seu

há 4 horas

A ansiedade tomou conta da sua vida? Não desespere: coma estes alimentos

há 5 horas

Descobrimos o segredo da dieta japonesa para perder peso: tudo começa de manhã com uma peça desta fruta

há 5 horas

Mate a curiosidade: é isto que o seu gato pensa sobre si (o seu dono)

há 5 horas

Este fim de semana há jogos de tabuleiro e workshops para crianças em Viana do Castelo

há 6 horas

Semente de abóbora: não é para deitar fora, é para comer (e absorver estes benefícios)

há 21 horas

Para ficar de “boca aberta”: 4 mil porcas fazem arte em Lisboa

há 21 horas

Protetores solares: mitos e verdades que convém esclarecer

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.