A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anuncia o lançamento da sua campanha de publicidade em Portugal, a acontecer de 5 a 18 de Julho. Esta campanha, cuja criatividade tem a assinatura da agência portuguesa Message in a Bottle, será visível a nível nacional, através da rede de mupies da J.C. Decaux, em 750 posições ao longo de duas semanas.
Com o lema “TAAG a friend que queira levar na nossa companhia”, a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de Marca e renovar a sua forma de interagir com o público. A campanha destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola.
Em paralelo com a campanha, a TAAG também é patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023 (de 8 a 29 de julho) e do Portugal Surf Film Festival (de 21 a 30 de julho). A TAAG planeia várias interações com o público durante ambos os eventos, reforçando o seu envolvimento com a comunidade e segmentos-alvo.